Law & Order: Organized Crime - 2ª temporada terá Dylan McDermott

Imagem de: Law & Order: Organized Crime - 2ª temporada terá Dylan McDermott
Imagem: NBC/Reprodução

Embora tenha assinado contrato para integrar apenas o elenco da 1ª temporada de Law & Order: Organized Crime, spin-off de Law & Order: Special Victim Unit, o ator Dylan McDermott deverá retornar como o vilão Richard Wheatley na 2ª temporada da série da NBC.

De acordo com as apurações da imprensa internacional, McDermott será, desta vez, um personagem recorrente na narrativa, aparecendo em cerca de oito episódios para causar mais desconfortos no cotidiano de Elliot Stabler (interpretado por Christopher Meloni). Apesar de controverso, Richard Wheatley causou boa impressão no público, sendo bastante comentado entre os fãs.

A atuação de Dylan McDermott também foi bastante elogiada pela crítica, sobretudo por conta das nuances construídas acerca da personalidade do empresário. Os duelos entre Wheatley e Stabler também funcionaram como um bom ponto de partida para a produção, principalmente quando as questões que ambos lutavam se tornaram, de alguma forma, muito pessoais.

Ainda segundo o que foi apurado, as negociações foram muito lucrativas para o ator, tendo em vista que ele aparecerá como convidado nos episódios em que aparecer e deverá receber um salário ainda maior do que na 1ª temporada da série.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Como será o retorno de Dylan McDermott na 2ª temporada de Law & Order: Organized Crime?

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Apesar de não haver muitos detalhes divulgados sobre o que a trama da 2ª temporada da produção irá abordar, as expectativas são grandes para saber como a vida de Richard Wheatley ficará na narrativa. Quem acompanha a série, assistiu o vilão sendo preso pela morte da esposa de Stabler e aguardando seu julgamento por conta desta acusação.

E mesmo com tanto poder em suas mãos, pode ser que o empresário seja visto na cadeia em alguns momentos da 2ª temporada. Ao que tudo indica, ele deverá continuar atormentando Stabler, pois o que os dois têm em comum é algo bastante brutal.

Quem também pode retornar nos novos episódios é Olivia Benson (Mariska Hargitay), realizando mais algum crossover com Law & Order: Special Victim Unit.

Portanto, não perca! Law & Order: Organized Crime retorna em 23 de setembro na NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.