Sex Education: 3ª temporada tem imagens inéditas reveladas; veja!

Imagem de: Sex Education: 3ª temporada tem imagens inéditas reveladas; veja!
Imagem: Netflix/Reprodução

ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Recentemente, a Netflix divulgou algumas imagens inéditas da 3ª temporada de Sex Education. A série, que retorna ao streaming em 17 de setembro, deve abordar questões bastante interessantes e relevantes nas tramas de seus personagens na próxima leva de episódios.

Em uma das fotos, o protagonista Otis (vivido por Asa Butterfield) surge ao lado de Maeve (Emma Mackey), com um bigode nada convencional. A dupla, que anteriormente se uniu para desenvolver terapias sexuais com jovens da escola, terminou a 2ª temporada com alguns dilemas.

Segundo Butterfield, a 3ª temporada se iniciará com um salto no tempo da narrativa e, por esse motivo, Maeve e Otis podem ainda não ter se resolvido. Grandes expectativas, no entanto, rondam a relação de Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells), que parece estar se encaminhando para algo saudável.

Outra personagem que parece se destacar na 3ª temporada é Jean Milburn (Gillian Anderson), mãe de Otis e terapeuta sexual, que descobriu uma gravidez inesperada no desfecho da segunda leva de episódios. Issac (George Robinson), Aimee (Aimee Lou Wood), Jackson (Kedar Williams-Stirling), Viv (Chinenye Ezeudu) e Steve (Chris Jenks) também aparecem nas imagens.

Confira todas as fotos divulgadas:

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Sex Education: saiba mais sobre a 3ª temporada da série da Netflix

Algumas novidades devem chegar em breve a Moordale, local no qual Otis e os demais adolescentes estudam no universo da série. Com o afastamento de Michael Groff (Alistair Petrie) da diretoria da escola, quem assume a vaga é Hope (interpretada por Jemima Kirke). Seu irmão, Peter Groff (Jason Isaacs), também deve aparecer ao longo da temporada.

O elenco se completa com as participações de Dua Saleh, Samantha Spiro, Simone Ashley, Chaneil Kular, Mikael Persbrandt, Rakhee Thakrar, Patricia Allison, Jim Howick, Mimi Keene, Lino Facioli e Sami Outalbali.

Portanto, fique ligado em todas as novidades e não deixe de conferir! Sex Education retorna à Netflix em 17 de setembro com sua 3ª temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.