Sex Education: 3ª temporada ganha data de estreia; veja primeiras fotos!

Imagem de: Sex Education: 3ª temporada ganha data de estreia; veja primeiras fotos!
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quinta-feira (24), a Netflix finalmente anunciou a data de estreia da 3ª temporada de Sex Education. Os novos episódios da série chegarão à sua plataforma no dia 17 de setembro. E para deixar os fãs ainda mais curiosos com o que vem por aí, a gigante do streaming também divulgou as primeiras imagens dos personagens em conflitos inéditos.

Segundo a descrição oficial da 3ª temporada, o protagonista Otis (vivido por Asa Butterfield) continua se descobrindo sexualmente, enquanto investe em relações casuais. Já Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) têm seu relacionamento oficializado depois de tantos conflitos intensos, mas ainda há muito a ser descoberto pelo casal.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Com a descoberta inesperada da gravidez de Jean (Gillian Anderson), há muitas incertezas sobre seu relacionamento com Jakob (Mikael Persbrandt). Paralelamente a todas essas questões, há ainda a chegada de Hope (Jemima Kirke), a nova diretora de Moordale, que resolve instituir novas políticas no colégio.

Obviamente, há muito mais sobre outros personagens, incluindo alguns novos rostos que chegam para somar à história.

Confira as imagens divulgadas recentemente pela Netflix:

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Sex Education: saiba mais sobre a 3ª temporada da série

O elenco de Sex Education ainda conta com as participações de Emma Mackey como Maeve Willey, Kedar Williams-Stirling como Jackson Marchetti, Aimee Lou Wood como Aimee Gibbs, Mimi Keene como Ruby Matthews, Simone Ashley como Olivia Hanan, Samantha Spiro como Maureen Groff, Tanya Reynolds como Lily Iglehart e Patricia Allison como Ola Nyman.

Há ainda a chegada de Dua Saleh vivendo a estudante Cal e Jason Isaacs interpretando Peter Groff, o irmão mais velho do ex-diretor Michael Groff (Alistair Petrie). Certamente, os personagens passarão por grandes conflitos no desenrolar da nova leva de episódios, sobretudo o núcleo de estudantes de Moordale.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Inclusive, segundo Asa Butterfield haverá uma passagem significativa de tempo no início da produção. A série foi criada e desenvolvida por Laurie Nunn, contando com a direção de Runyararo Mapfumo e Ben Taylor.

Portanto, não deixe de conferir! Sex Education estreia em 17 de setembro na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.