Heels: tudo sobre a estreia da nova série de Stephen Amell (spoilers)

Imagem de: Heels: tudo sobre a estreia da nova série de Stephen Amell (spoilers)
Imagem: Starz/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

No último domingo (15), a série Heels estreou no canal fechado Starz, contando com Stephen Amell no papel do protagonista Jack Spade. A produção foca na história de dois irmãos que são lutadores profissionais de uma modalidade livre. No entanto, após a morte de seu pai, a dupla precisa lidar com algumas questões muito importantes, incluindo o legado da família no ringue.

Contudo, alguns assuntos surgem para o cotidiano de ambos, que terão de realizar algumas intervenções em sua rotina. Saiba mais sobre a estreia da série com o nosso recap!

(Starz/Reprodução)(Starz/Reprodução)Fonte:  Starz 

Heels: o legado de uma família nos ringues da luta livre

Apesar de, à primeira vista, Heels parecer uma série enérgica e cheia de pancadaria, ao assistir o primeiro episódio é possível perceber que há diversos elementos consistentes de um drama familiar com uma temática de luta livre para ser entregue aos espectadores. Em uma pequena cidade da Geórgia, os espectadores são apresentados a uma rivalidade muito interessante, focando nos dois irmãos protagonistas.

No início, Jack Spade é apresentado como um protagonista que parece carregar muita coisa em sua bagagem, incluindo inúmeros problemas pessoais e financeiros. Tudo isso é necessário para promover um negócio que está tentando emplacar, relacionado à sua rotina enquanto lutador.

Apesar de ter espectadores cativos em sua plateia, há personalidades com mais recursos que ameaçam essa continuidade na Florida Wrestling Dystopia. São inúmeros vídeos de propaganda e até mesmo ingressos gratuitos para atrair a freguesia. Para Jack, fica evidente que alguém está tentando boicotar os Spades.

Nesse sentido, a trama só se completa com a aparição de Ace (Alexander Ludwig), o irmão mais novo de Jack, que tem tudo para ser o antagonista principal da série. Ele acusa Jack de impedi-lo de alçar novos voos, sobretudo, para conseguir enganar o público com uma certa rivalidade e vender mais ingressos.

Apesar de pensar assim, Ace não raciocina tão bem, aparentando ser facilmente manipulável por qualquer um. Sua personalidade é encantada quando ele está no centro das atenções. Portanto, quando percebe que possui fãs que acreditam em seu potencial, algo dentro dele é ativado instantaneamente. Dessa forma, ele planeja o quanto antes poder tirar o título do cinturão do campeonato de luta livre das mãos do irmão.

(Starz/Reprodução)(Starz/Reprodução)Fonte:  Starz 

Os problemas de manutenção do ringue familiar só aumentam e a vida de Jack possui outros detalhes impactantes, como a rotina de seu filho e uma esposa que lhe dá apoio. É notável perceber que ele ainda sofre muito com a morte de Tom, seu pai, que pode ou não ter se suicidado.

Jack e Ace então têm uma grande discussão, na qual esse último argumenta sobre merecer o cinturão atual. Nos ringues, a dupla luta de um jeito avassalador. Ace é derrotado, mas acerta Jack posteriormente e é xingado pela plateia por suas ações. Jack, no entanto, sabia que tudo isso aconteceria.

Naquela noite, um olheiro da liga nacional estava observando tudo atentamente, mas acabou indo embora após os conflitos entre os irmãos. A rivalidade parece permanecer intacta, só resta saber se Ace vai ajudar Jack em sua jornada a partir de agora.