Heels: drama com Stephen Amell ganha trailer inédito; veja!

Imagem de: Heels: drama com Stephen Amell ganha trailer inédito; veja!
Imagem: Starz/Reprodução

O canal Starz divulgou, nesta segunda-feira (19), um trailer com cenas inéditas de Heels, nova série de drama estrelando Stephen Amell. O vídeo foca na luta do protagonista, Jack Spade, contra seus próprios demônios internos.

A trama contará a história de Jack e Ace Spade (Alexander Ludwig), irmãos que são lutadores profissionais na modalidade de wrestling, popularmente chamada no Brasil de "luta livre". Eles precisarão lidar com a morte do pai e com o fato de que o legado da família no ringue deve ser protegido.

Confira, abaixo, o trailer com quase 3 minutos:

Anunciada em 2019, a série sofreu com atrasos por causa da pandemia de coronavírus. Ela deixará novamente o ator Stephen Amell em evidência, já que ele passou parte dos últimos 8 anos gravando Arrow e outras produções da Warner Bros. como The Flash e Supergirl.

Heels contará com a participação de atletas profissionais da luta como Cody Rhodes e CM Punk. Michael Waldron, roteirista-chefe de Loki, será um dos executivos, junto com Mike O’Malley (showrunner) e Peter Segal (diretor).

A série estreia em 15 de agosto deste ano no canal Starz.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.