Heels: fotos de Stephen Amell e Alexander Ludwig em nova série

Imagem de: Heels: fotos de Stephen Amell e Alexander Ludwig em nova série
Imagem: Starz/Reprodução

A Starz divulgou as primeiras imagens da série Heels, o novo drama estrelando os atores Stephen Amell, conhecido por interpretar Oliver Queen, o Arqueiro Verde, em Arrow, e Alexander Ludwig, famoso por viver Bjorn Lothbrok em Vikings.

O projeto foi roteirizado por Michael Waldron, que trabalhou em Rick and Morty, enquanto Mike O’Malley, responsável por Survivor’s Remorse, será o showrunner.

O enredo de Heels gira em torno de homens e mulheres que buscam seus sonhos no mundo da luta livre em uma cidade pequena. Situada em uma pequena comunidade na Georgia, a história acompanha uma companhia de luta livre que pertence à família dos irmãos e rivais Jack Spade, vivido por Amell, e Ace Spade, interpretado por Ludwig, enquanto eles brigam pelo legado de seu pai falecido.

Confira as fotos.

(Starz/Reprodução)(Starz/Reprodução)Fonte:  Starz 

(Starz/Reprodução)(Starz/Reprodução)Fonte:  Starz 

Heels: mais detalhes sobre a nova série de luta livre da Starz

A série Heels entra no universo da luta livre, na qual, dentro do ringue, alguém deve interpretar o bonzinho e outro deve ser o vilão, chamado de heel. No entanto, no mundo real, pode ser difícil fazer jus a esses personagens - ou até mesmo abandoná-los.

A produção terá sua possível estreia no verão americano - equivalente ao inverno do hemisfério sul, entre julho e setembro.

Ao lado de Amell e Ludwig, o elenco também inclui Mary McCormack (In Plain Sight) como Carol, a mãe dos rapazes e o cérebro por trás da organização de luta livre local, enquanto a veterana da Broadway, Alison Luff, interpreta Staci, a esposa de Jack. Além disso, Kelli Berglund (Animal Kingdom), Chris Bauer (The Deuce), Robby Ramos (The Last O.G.), Allen Maldonado, Trey Tucker, Roxton Garcia e bicampeão do Super Bowl, James Harrison também estão confirmados na produção.

Inclusive, David James Elliott será Tom Spade, o pai de Jack e Ace e um grande ex-lutador. Na trama, ele era o proprietário da Liga de Luta Livre Duffy, e construiu um negócio que proporciona muitas oportunidades para aspirantes a lutadores de todo o país.

Da mesma forma, Joel Murray, conhecido por interpretar Fred Rumsen, em Mad Man, fará o papel de Eddie Earl, um empresário local de sucesso que patrocina a Liga Duffy.

A primeira temporada de Heels terá 8 episódios e ainda não tem data de estreia oficial. Portanto, fique de olho para saber mais detalhes!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.