Alien: série do FX deve estrear apenas em 2023

Imagem de: Alien: série do FX deve estrear apenas em 2023
Imagem: IMDb/Reprodução

John Landgraf, presidente do canal FX, disse hoje (13) que a série Alien deve estrear em 2023. Sem dar mais informações sobre o projeto, ele apenas destacou a empolgação de Noah Hawley, que está a frente do projeto, pela Scott Free Productions — produtora de Ridley Scott, criador da franquia Alien.

“É um grande exercício de construção de um mundo”, afirmou Landgraf. “Noah [Hawley], com o apoio da Scott Free Productions, está realmente disposto a isso. Estamos bem nesse projeto, estamos indo muito rápido. Tenho otimismo de que essa série será lançada em 2023... Mas queremos fazer isso do jeito certo”.

'Alien: Covenant', último filme da franquia até o momento.'Alien: Covenant', último filme da franquia até o momento.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Landgraf também fez questão de reforçar que, embora Hawley tenha liberdade criativa para explorar o universo da franquia, ele não irá se afastar do que já foi apresentado até o momento.

"Acho que foi muito consciente o fato de que existe um universo cinematográfico e, embora tenha alguma flexibilidade, a estética que foi estabelecida por Ridley Scott e continuada por James Cameron, faz parte desse universo", destacou.

Apesar disso, Landgraf já havia dito anteriormente que a série "não se passa muito longe em nosso futuro" e que seria "a primeira história do universo Alien a ser ambientada na Terra". Hawley também já garantiu que a série "não é uma história de Ripley. Ela é uma das grandes personagens de todos os tempos e acho que a história foi contada com bastante perfeição e não quero mexer com ela”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.