Brincando com Fogo: Netflix libera trailer da 2ª temporada

Imagem de: Brincando com Fogo: Netflix libera trailer da 2ª temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix revelou o trailer da 2ª temporada de Brincando com Fogo, reality show com jovens solteiros em uma praia paradisíaca. Nessa ilha, 10 participantes concorrerão ao prêmio de US$ 100 mil e, para isso, deverão superar o desafio de renunciar ao sexo, beijos, pegações ou prazeres sexuais de qualquer tipo.

Entretanto, caso alguma dessas regras seja quebrada, multas serão aplicadas sobre o valor inicial da competição. “Será que essa galera vai formar laços mais profundos ou vai torrar o prêmio todo?”, destaca a sinopse. “Que loucura! Vamos à falência”, comentou um solteiro na prévia.

Confira!

Descrito pelo streaming como um “reality de encontro às avessas”, “o objetivo desse retiro é ajudar [os concorrentes] em suas conexões afetivas”, diz Lana, assistente virtual que “apresenta” o programa.

Segundo Ted Sarandos, presidente da Netflix, Brincando com Fogo se tornou o maior título de competição na plataforma após a estreia de sua 1ª temporada. Tal sucesso fez com que renovasse a atração para mais dois anos.

A 2ª temporada do reality show será dividida em duas partes. Os quatro primeiros episódios serão lançados no dia 23 de junho e os seis restantes chegarão na semana seguinte. Além disso, a atração ganhará uma versão brasileira, mas ainda sem data de estreia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.