Grey's Anatomy 17x8: Bailey insiste na autópsia de seu amigo (recap)

Imagem de: Grey's Anatomy 17x8: Bailey insiste na autópsia de seu amigo (recap)
Imagem: ABC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Nesta quinta-feira (18), o público assistiu a um novo episódio de Grey’s Anatomy. Seguindo com a exibição da 17ª temporada da série médica da ABC, mesmo em meio ao luto causado pela morte de um personagem bastante querido por todos, ainda há espaço para novas tensões.

Por isso, o intitulado como “It's All Too Much” (Tudo é Demais, em uma tradução livre) aposta em mergulhar no íntimo de diversos personagens, trazendo aos espectadores novas nuances sobre cada um deles.

Confira mais sobre o episódio 17x8 com o nosso recap!

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Grey’s Anatomy: muitas dores para serem processadas de uma só vez

A pandemia do coronavírus continua a ser abordada em Grey’s Anatomy. Na semana passada, no entanto, a audiência assistiu à despedida de Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) em uma trama que não tinha muita ligação com a covid-19. Finalizando o arco sobre tráfico humano, DeLuca foi esfaqueado e não conseguiu sobreviver após a cirurgia comandada pelos médicos do Grey Sloan.

Dessa maneira, quando o episódio 17x8 começa, Catherine (Debbie Allen) ainda está confortando Richard (James Pickens Jr.) pela perda do amigo. O personagem, inclusive, passa a questionar sua fé, pensando também sobre o plano que a vida lhe reservou durante todos os anos em que esteve em diversas salas de cirurgia.

Outros personagens também são apresentados em um contexto de luto. É o caso de Owen (Kevin McKidd), por exemplo, que surge limpando o armário de Andrew com todos os pertences do médico e também de Helm (Jaicy Elliot) e Levi (Jake Borelli), que prestam suas homenagens ao parceiro de trabalho por meio de vídeos.

No entanto, apesar de estar visivelmente abalada, Bailey (Chandra Wilson) insiste em realizar uma autópsia em DeLuca, para grande surpresa de Teddy (Kim Raver), Owen e Richard. Ela quer saber exatamente o que deu errado na sala de cirurgia e, consequentemente, de quem é a culpa pela morte do amigo.

Richard argumenta que essa desconfiança pode causar grandes desconfortos em todos aqueles que lutaram para salvar DeLuca durante várias horas na sala de cirurgia.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Enquanto isso, Meredith (Ellen Pompeo), que demonstra ter alguma melhora em seu quadro de internação com a covid-19, ainda está inconsciente e tendo alguns sonhos na praia. Por lá, ela se encontra mais uma vez com Derek (Patrick Dempsey) e os dois conversam sobre Ellis, a filha mais nova do casal.

Em diversas tentativas de ampliar a melhoria com Meredith, Teddy e Cormac (Richard Flood) decidem realizar alguns testes de ventilação, mas tudo acaba sendo em vão. Contudo, Cormac decide falar algumas coisas que está sentindo para a protagonista do drama médico e ela escuta sua voz enquanto caminha pelas areias da praia.

Na casa de Meredith, Amelia (Caterina Scorsone), que vem cuidando das crianças, percebe que Link (Chris Carmack) está bebendo demais durante a quarentena. Os dois discutem brevemente sobre o assunto e conseguem se acertar.

O episódio termina com um memorial em homenagem a DeLuca, no qual todos assistem um vídeo e se emocionam verdadeiramente, conseguindo se despedir em meio a tantos sentimentos expostos.

Na próxima quinta-feira (25), a ABC exibe um novo episódio para Grey’s Anatomy.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.