Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado: veja data de estreia e fotos

Imagem de: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado: veja data de estreia e fotos

A Amazon anunciou nesta quarta-feira, 11, a data de estreia de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado (I Know What You Did Last Summer, em inglês), série baseada na famosa franquia de terror dos anos 90. A produção chegará ao Amazon Prime Video no dia 15 de outubro.

Segundo o streaming, nesta data serão disponibilizados os primeiros 4 episódios do show, enquanto os demais serão lançados todas às sexta-feiras subsequentes, finalizando a temporada no dia 12 de novembro.

(Amazon Studios/Reprodução)(Amazon Studios/Reprodução)Fonte:  Amazon Studios 

A Amazon também revelou a sinopse da trama:

“Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou sua noite de formatura, um grupo de adolescentes se viu unido por um segredo obscuro e perseguido por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado negro de sua cidade aparentemente perfeita. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal”.

A série é escrita por Sara Goodman e se baseia no romance de Lois Duncan lançado em 1973, que mais tarde foi adaptado para os cinemas e ganhou uma sequência de 3 filmes.

O elenco da produção é composto por Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado: veja fotos da nova série da Amazon

A Amazon divulgou recentemente algumas fotos de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado. Essa é a primeira vez que podemos ver os novos atores dando vida aos famosos personagens dos anos 90.

Confira!

(Amazon Studios/Reprodução)(Amazon Studios/Reprodução)Fonte:  Amazon Studios 

(Amazon Studios/Reprodução)(Amazon Studios/Reprodução)Fonte:  Amazon Studios 

(Amazon Studios/Reprodução)(Amazon Studios/Reprodução)Fonte:  Amazon Studios 

A primeira adaptação do romance de Duncan foi lançada em 1997. Na época, a produção foi bem recebida pela crítica e pelo público, tendo uma arrecadação de US$ 126 milhões em todo o mundo.

O original estrelou Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe, Freddie Prinze Jr, Bridgette Wilson, Anne Heche, Muse Watson, Johnny Galecki e Stuart Greer.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.