Pinóquio: Joseph Gordon-Levitt e Cynthia Erivo entram no filme

1 min de leitura
Imagem de: Pinóquio: Joseph Gordon-Levitt e Cynthia Erivo entram no filme
Imagem: IMDb/Reprodução

O filme live-action de Pinóquio adicionou Joseph Gordon-Levitt (A Origem) e Cynthia Erivo (The Outsider) ao elenco na adaptação da Disney. O ator interpretará o Grilo Falante, companheiro sábio e bem humorado do boneco de madeira, enquanto a atriz viverá a Fada Azul, responsável por dar vida ao desejo de Gepeto (Tom Hanks) em transformar sua criação em um garoto de verdade.

Os atores se juntam a Luke Evans (trilogia O Hobbit) como o vilão Cocheiro e Benjamin Evan Ainsworth (A Maldição da Mansão Bly) na voz do protagonista. Além desses, Keegan-Michael Key (Tiras, Só que Não) será o João Honesto e Lorraine Bracco (Família Soprano) viverá a gaivota Sofia, personagem inédito criado para a atração.

O Grilo Falante em Pinóquio (1940)O Grilo Falante em Pinóquio (1940)Fonte:  IMDb/Reprodução 

Tendo em vista o material de origem, é esperado que Gordon-Levitt em algum momento da trama cante “When You Wish Upon a Star”, famosa música da produção da Disney. O filme combinará elementos live action com grandes efeitos visuais e contará com Robert Zemeckis (Forrest Gump: O Contador de Histórias) na direção e roteiro, escrito em parceria com Chris Weitz (Um Grande Garoto).

Anteriormente, O Rei Leão, Aladdin, Cinderela, A Bela e a Fera e Dumbo já ganharam versões cinematográficas, parte da nova estratégia em relançar as consagradas histórias infantis. A produção de Pinóquio está prevista para começar nesse mês no Reino Unido, e terá lançamento no Disney+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.