Os Filhos de Anansi: obra de Neil Gaiman terá série no Amazon Prime Video

Imagem de: Os Filhos de Anansi: obra de Neil Gaiman terá série no Amazon Prime Video
Imagem: Neil Gaiman/Reprodução

Recentemente, foi anunciado que o Amazon Prime Video vai adaptar o romance Os Filhos de Anansi (Anansi Boys, no original), de Neil Gaiman, para uma série de fantasia no streaming. Ao que tudo indica, as filmagens da produção deverão acontecer na Escócia já nos próximos meses. A expectativa é de que todos os episódios sejam filmados ainda em 2021.

Gaiman, que atualmente desenvolve uma adaptação de Sandman para a Netflix, já teve diversas obras levadas para a televisão, o cinema e também o streaming. Na plataforma da Amazon, há inclusive Good Omens — uma série original concebida inicialmente como minissérie, mas que foi renovada para uma 2ª temporada nas últimas semanas.

Os Filhos de Anansi terá ainda Sir Lenny Henry como um de seus roteiristas. Vale lembrar que o comediante e ator também dará vida a um dos personagens principais da série envolta no universo de O Senhor dos Anéis, em estágios avançados de produção no Prime Video.

(Intrínseca/Reprodução)(Intrínseca/Reprodução)Fonte:  Intrínseca 

A trama apresenta aos espectadores a saga de Charlie Nancy, que precisa lidar com a morte inesperada de seu pai. É a partir desse ponto que o jovem descobre que ele era também um deus mitológico, conhecido principalmente por suas mentiras e trapaças. Quando encontra-se com Spider, um irmão distante com quem nunca teve contato, os dois se envolvem em uma perigosa aventura.

Os Filhos de Anansi: saiba mais sobre o novo projeto de Neil Gaiman no Amazon Prime Video

Além de Gaiman e Henry, os episódios também estão sendo escritos por  Arvind Ethan David, Kara Smith e Racheal Ofori. A minissérie será comandada por Douglas Mackinnon, com supervisão direta do autor da história original.

Hanelle M. Culpepper, Hilary Bevan Jones e Richard Fee ainda assinam a produção executiva, enquanto Jermain Julien e Azhur Saleem serão responsáveis pela direção da narrativa. Até o momento, nenhum nome foi citado para o elenco, mas vale destacar que o Mr. Nancy da trama já apareceu em American Gods, da Starz, sendo interpretado por Orlando Jones.

Vamos aguardar por mais novidades!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.