Lupin: tudo o que já sabemos sobre a 3ª temporada da série da Netflix

Imagem de: Lupin: tudo o que já sabemos sobre a 3ª temporada da série da Netflix
Imagem: Netflix

Com a conclusão da 2ª temporada de Lupin, os fãs da série francesa da Netflix já estão ansiosos pela parte 3 do seriado. A ansiedade aumentou ainda mais com a confirmação de Omar Sy, que interpreta o protagonista Assane Diop, sobre a 3ª temporada da história.

Em uma publicação no Twitter, o ator escreveu: "Não conseguimos esconder nada de vocês. A parte 3 de Lupin está confirmada!". Com essa informação, é momento de analisar tudo o que já sabemos sobre a 3ª temporada da série.

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Lupin: quem estará no elenco da 3ª temporada?

A partir do tuíte de Omar Sy, o ator praticamente se confirmou na nova season de Lupin. Outro confirmado é o companheiro canino do protagonista!

Também é esperado o retorno de outros nomes marcantes da série, como Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Etan Simon e Soufiane Guerrab, que teve sua importância confirmada pelo criador George Kay. Os atores e atrizes interpretam, respectivamente, Claire, Benjamin Ferel, Raoul e Youssef Guédira.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Outros nomes que devem estar de volta na 3ª temporada do seriado são: Vincent Londez,  Shirine Boutella, Fargass Assandé e Hervé Pierre, respectivamente nos papéis de Capitão Romain Laugier, Sofia Belkacem, Babakar Diop e Hubert Pellegrini.

Algumas presenças ainda são um mistério. Vincent Garanger, Clotilde Hesme e Nicole Garcia, que interpretam Gabriel Dumont, Juliette Pellegrini e Anne Pellegrini, são as principais dúvidas para retorno.

Enredo da parte 3 de Lupin

A 2ª temporada termina com Assane conquistando uma boa parte de sua vingança, com Hubert Pellegrini sendo detido pela polícia. Pellegrini confirma os crimes para os policiais franceses e tem toda a verdade expostas por Assane Diop.

Assim, a 3ª season deve trazer um encerramento para essa situação, já que nada confirma que a situação realmente vai ser de sucesso. Por fim, as relações criadas por Assane durante as duas primeiras temporadas devem ser bem exploradas.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Como confirmado por Kay, Youssef Guédira será muito marcante na parte 3 da série. Omar Sy comentou que Assane Diop e Youssef Guédira são bastante parecidos e talvez fossem até amigos em um contexto diferente.

Quando estreia a nova temporada?

Vale lembrar que a agilidade para estrear as partes 1 e 2 da série aconteceram porque ambas foram gravadas ao mesmo tempo, o que não aconteceu com a 3ª temporada de Lupin.

Assim, as gravações da próxima season de Lupin estão marcadas para começar no final de 2021. Com isso, a estimativa é de que a nova temporada estreie apenas em 2022, com uma grande propabilidade de isso acontecer na primeira metade do ano que vem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.