Lupin: Netflix renova série francesa para 3ª temporada

Imagem de: Lupin: Netflix renova série francesa para 3ª temporada
Imagem: (Fonte: Netflix/divulgação)

Os fãs da série Lupin têm motivos de sobra para ficarem felizes nesta semana. Após a divulgação do trailer inédito da 2º temporada da série, a Netflix anunciou a renovação do programa para a 3ª temporada.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Digital Spy 

A novidade foi compartilhada no perfil da Netflix Brasil no Twitter antes mesmo da estreia dos episódios da Parte 2 na plataforma: “Ah, o Assane está sempre um passo a frente. A parte 3 já está confirmada”.

Confira o post:

Sobre a série Lupin

Lupin é uma série francesa que chegou ao streaming da Netflix no dia 8 de janeiro e foi um verdadeiro sucesso de audiência na plataforma.

O programa acompanha a jornada de um ladrão profissional chamado Assane Diop, interpretado pelo ator Omar Sy (Intocáveis), um agente de limpeza do Museu do Louvre que planeja um grande assalto inspirado diretamente no personagem clássico de Maurice Leblanc, Arsène Lupin.

A temporada de estreia da série — ou como a Netflix prefere definir, a 1ª parte — teve apenas cinco episódios, deixando os fãs ansiosos pelos novos capítulos.

O episódio 5 dessa primeira parte terminou com um grande gancho para que a trama dos próximos capítulos continue intensa e bem movimentada.

De acordo com a sinopse oficial divulgada pela Netflix “a busca de Assane por vingança contra Hubert Pellegrini devastou sua família. Encurralado, ele agora precisa pensar em um novo plano, mesmo que para isso tenha que se colocar em perigo”.

Além de Omar Sy no papel do protagonista, Nicole Garcia, Clotilde Hesme, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Shirine Boutella e Soufiane Guerrab também estão no elenco.

A produção foi criada e desenvolvida por George Kay com colaboração de François Uzan e supervisão da Gaumont Télévision.

A 2ª temporada de Lupin estreia na Netflix no dia 11 de junho. Os cinco episódios da temporada inicial já se encontram disponíveis para serem vistos na plataforma.

Lupin: Netflix renova série francesa para 3ª temporada