Criminal Minds: Paget Brewster afirma que revival pode não acontecer

Imagem de: Criminal Minds: Paget Brewster afirma que revival pode não acontecer
Imagem: CBS

Na última quinta-feira, 29, Paget Brewster utilizou sua conta do Twitter para falar sobre o revival de Criminal Minds, que está sendo desenvolvido pelo Paramout+. Segundo a atriz, a produção pode não sair do papel devido a demora no desenvolvimento do show.

O pronunciamento de Brewster aconteceu após uma internauta questioná-la sobre novas notícias a respeito da série. Ela respondeu a fã dizendo que o projeto pode não acontecer. “Infelizmente, achamos que está morto. Avisarei se houver algum progresso, mas parece improvável. O que é uma chatice”, contou.

Confira abaixo na íntegra:

Brewster liderou o elenco da série original e foi escalada para estar presente no revival, que, a princípio, deve contar com 10 episódios. Durante suas 15 temporadas, o show foi um sucesso de audiência na CBS e seu desempenho no streaming ainda apresenta bons números.

A notícia de que a série iria ganhar um revival pegou os fãs de surpresas em fevereiro, visto que a decisão foi tomada apenas um ano depois do encerramento do show.

Criminal Minds: Paramout+ nega alegações de Paget Brewster sobre “cancelamento” do revival

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Após Paget Brewster dizer em sua conta do Twitter que o revival de Criminal Minds pode não acontecer, o Paramount+ se pronunciou ao portal TVLine. Segundo o site, o porta-voz da empresa entrou em contato com sua equipe editorial e informou que o projeto ainda está em andamento.

Dessa forma, os fãs da série ainda podem ter esperanças de ver seus personagens preferidos em novos episódios do show.

A trama de Criminal Minds acompanha um grupo responsável pela Unidade de Análise Comportamental do FBI, que analisa o perfil de diversos criminosos do país na tentativa de impedir novos ataques.

No elenco, ainda fazem parte Matthew Gray Gubler como Spencer Reid, Andrea Joy Cook como Jennifer Jareau, Kirsten Simone Vangsness como Penelope Garcia, Shemar Franklin Moore como Derek Morgan, Joseph Anthony Mantegna como David Rossi, entre outros.

Fique atento(a) e não perca nenhuma novidade!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.