Criminal Minds: reboot da série pode estar em desenvolvimento no Paramount+

Imagem de: Criminal Minds: reboot da série pode estar em desenvolvimento no Paramount+
Imagem: CBS/Reprodução

Exatamente um ano depois da exibição do desfecho oficial da série Criminal Minds, na CBS, surgiram rumores de que o streaming Paramount+ está começando a se articular para desenvolver um reboot da produção em formato de minissérie. Apesar disso, caso tenha uma boa recepção, o projeto poderá ser prolongado.

Segundo o que foi apurado pela imprensa internacional, uma parceria entre a CBS Studios e ABC Signature seria firmada para que tudo saísse do papel. Vale lembrar que o streaming CBS All Access, pertencente à CBS,  será rebatizado como Paramount+ a partir do dia 4 de março.

Dessa forma, a plataforma combinará conteúdo original com programas da CBS e de canais fechados como MTV, Comedy Central, BET, Paramount Network e Nickelodeon.

(Reprodução/CBS)(Reprodução/CBS)Fonte:  CBS 

Saiba mais sobre a suposta série revival de Criminal Minds

Criminal Minds estreou em 22 de setembro de 2005, adquirindo fãs instantaneamente com sua agilidade em apresentar e resolver conflitos. No entanto, o último episódio, visto em 19 de fevereiro do ano passado, encerrou a produção com bons índices de audiência e agradou uma boa parte dos espectadores.

O objetivo do reboot, de acordo com as especulações, é apresentar novos personagens em sintonia com os membros clássicos do elenco. Basicamente, seria como a série revival de CSI, que já está em andamento na emissora.

Dessa forma, ainda não se sabe se Joe Mantegna, AJ Cook, Matthew Gray Gubler, Kirsten Vangsness e Paget Brewster, bem como Aisha Tyler, Adam Rodriguez e Daniel Henney retornarão aos seus postos originais nesta nova empreitada.

Até o momento, nenhuma nota oficial foi divulgada pela CBS. E, conforme solicitado pelo TV Line, representantes da Paramount+, CBS Studios e ABC Signature não quiseram comentar os boatos.

Vamos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.