Law & Order: crossover entre os spin-offs ganha trailer

Imagem de: Law & Order: crossover entre os spin-offs ganha trailer
Imagem: NBC/Reprodução

Como já havia sido confirmado pela NBC, o crossover entre Law & Order: SVU e Law & Order: Organized Crime está previsto para o dia 1 de abril. Contudo, agora existem provas em vídeo do evento.

O primeiro trailer do crossover em que Mariska Hargitay e Chris Meloni dividirão a tela novamente, na pele de Olivia Benson e Elliot Stabler, finalmente foi revelado.

O especial de 2 horas volta no tempo e mostra as suas origens enquanto prepara o terreno para a próxima fase.

O novo spin-off, Law & Order: Organized Crime, é centralizado no personagem de Meloni, enquanto Hargitay continua conduzindo a trama de SVU.

Confira o trailer.

Law & Order: Organized Crime: saiba mais detalhes sobre o novo spin-off da franquia

Law & Order: SVU, tem 22 temporadas, das quais Meloni participou das doze primeiras. Dessa forma, Elliot Stabler esteve ausente do universo de Law & Order por uma década.

O crossover de 1º de abril servirá como ponto de lançamento para o novo spinf-off, Organized Crime, protagonizado por Chris Meloni, trazendo de volta seu personagem de SVU.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Junto ao ator, o elenco conta Dylan McDermott, Tamara Taylor e Ainsley Seiger. Além disso, a participação de Mariska Hargitay como Olivia Benson em mais episódios da nova série já foi confirmada pelo showrunner de SVU, Warren Leight, durante um episódio do podcast The Law & Order: SVU Podcast.

O novo projeto acompanha o detetive Elliot Stabler em seu retorno ao NYPD para enfrentar o crime organizado após uma perda pessoal devastadora. Enquanto tenta reconstruir sua vida, o policial vai liderar uma nova força tarefa que tem o objetivo de destituir os maiores sindicatos criminais da cidade.

A estreia da série Law & Order: Organized Crime será exibida na sequência do crossover, no dia 1 de abril. Não deixe de conferir!


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.