Dylan McDermott entra para elenco de Law & Order: Organized Crime

Imagem de: Dylan McDermott entra para elenco de Law & Order: Organized Crime
Imagem: NBC/Reprodução

O ator Dylan McDermott foi confirmado no elenco de Law & Order: Organized Crime, série derivada de Law & Order: Special Victims Unit. Dessa forma, o veterano de American Horror Story vai se juntar a Christopher Meloni, que retornará com seu personagem Elliot Stabler.

Em uma publicação recente em sua conta oficial do Instagram, Dylan McDermott compartilhou a notícia com seus seguidores. "Nova York, aqui vou eu!", escreveu o ator na legenda da postagem, marcando os perfis de Christopher Meloni, da NBC e da página da série na rede social.

Imediatamente, muitos fãs compartilharam suas felicidades com a informação e deram os parabéns ao ator pelo novo trabalho. Nos últimos dias, a atriz Mariska Hargitay também compartilhou algumas fotos dos bastidores da série spin-off. Sua participação foi confirmada como a competente Olivia Benson.

Entre os trabalhos mais recentes de Dylan McDermott está a minissérie Hollywood, da Netflix. (Netflix/Reprodução)Entre os trabalhos mais recentes de Dylan McDermott está a minissérie Hollywood, da Netflix. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Saiba mais sobre a participação de Dylan McDermott em Law & Order: Organized Crime

Nenhum detalhe mais aprofundado sobre o personagem que Dylan McDermott interpretará em Law & Order: Organized Crime foi divulgado até o momento. A série vem sendo produzida pela NBC nas últimas semanas e também não possui nenhuma data oficial de lançamento.

Por conta da pandemia do coronavírus, muita incerteza rondou os bastidores da produção, mas agora tudo parece estar se encaminhando para a estreia. A série spin-off terá Elliot Stabler como personagem principal, retornando à Nova York e enfrentando diversas mudanças que ocorreram durante sua ausência.

Vale destacar que McDermott já fez diversos papéis importantes em séries de televisão e streaming, incluindo a interessante minissérie Hollywood, da Netflix, bem como outras produções de sucesso, como Stalker, Hostages e The Politician.

Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades de Law & Order: Organized Crime.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.