Law & Order: SVU - Mariska Hargitay sofre lesões e preocupa fãs

Imagem de: Law & Order: SVU - Mariska Hargitay sofre lesões e preocupa fãs
Imagem: NBC/Reprodução

A atriz Mariska Hargitay, que dá vida à detetive Olivia Benson, em Law & Order: Special Victims Unit, preocupou seus seguidores recentemente no Instagram. Tudo porque a artista publicou uma foto na qual aparece em frente a um hospital com alguns adereços médicos em suas pernas.

Segundo ela, ao fazer uma ressonância magnética, descobriu que estava com o joelho quebrado, além de também ter uma fratura no tornozelo e um ligamento rompido.

Contudo, a boa notícia é que essas lesões não precisarão ser corrigidas com procedimentos cirúrgicos. Mariska também alertou que nenhum desses ferimentos foi adquirido durante as filmagens de Law & Order.

“Uma boa ideia ir ao médico imediatamente”, escreveu a atriz, acrescentando algumas hashtags que incentivaram seus fãs a prestarem mais atenção aos sinais que seus corpos dão e a confiar sempre nos especialistas que estão zelando pelos seus cuidados.

Confira a publicação completa:

Mariska Hargitay: Olivia Benson reencontrou Elliot Stabler

Com o desenvolvimento da série spin-off Law & Order: Organized Crime, na NBC, Mariska Hargitay e Christopher Meloni se reencontraram em cena com seus personagens. A nova produção, que já foi renovada para a 2ª temporada, ainda contou com a participação de Dylan McDemortt.

Com isso, a dupla principal postou diversas fotos dos bastidores pelas redes sociais para comemorar a volta ao trabalho. A colega de elenco, Ainsley Seiger, inclusive, revelou ao ComicBook que os dois são muito divertidos quando estão juntos.

Mesmo que as lesões de Mariska Hargitay não tenham sido adquiridas durante seu trabalho em Law & Order: SVU, é preciso observar que, muito provavelmente, ela precise se afastar das filmagens por algum tempo, caso estejam perto de recomeçar. A 22ª temporada da série vai exibir seu episódio final em 3 junho.

Dessa forma, só nos resta desejar à atriz uma recuperação rápida para que ela consiga continuar a brilhar nas telas da NBC com essa personagem tão importante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.