Netflix: streaming fará série com base em conta do Twitter

Imagem de: Netflix: streaming fará série com base em conta do Twitter
Imagem: Netflix

A Netflix irá lançar uma série de animação baseada na conta de um popular usuário do Twitter. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 27, pelo próprio Chris Witaske, dono do perfil Chicago Party Aunt na rede social. O anúncio foi feito em meio a diversos cancelamentos no catálogo do streaming.

Após publicar a notícia em sua conta, diversos internautas se mostraram animados e ansiosos para a estreia do programa. “É melhor que haja uma referência a um sanduíche de carne em cada episódio. Ah, e ainda precisamos descobrir o verdadeiro motivo pelo qual Doug Flutie conseguiu o emprego em vez de Tomczak. Parabéns! Isso é incrível”, comentou um usuário se referindo a uma das histórias de Witaske.

Confira abaixo:

Com mais de 45.000 seguidores, Witaske ganhou popularidade através dos seus cômicos tweets que relatam sua vida na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. O público da animação irá acompanhar a personagem Diane Dunbrowski, uma mulher de meia-idade com problemas em diversas áreas de sua vida.

Os episódios da produção devem ser inspirados nas experiências pessoais de Witaske, que são relatadas em sua conta do Twitter. Elas envolvem desde relacionamentos fracassados até visitas a péssimos restaurantes na maior cidade do estado de Illinois.

Chicago Party Aunt: conheça mais sobre a animação inspirada em uma conta do Twitter

Confirmada pela Netflix, a 1ª temporada de Chicago Party Aunt terá 16 episódios de 30 minutos cada. Lauren Ash, famosa por seu papel em The Ron James Show, será a voz de Diane. Ao seu lado, também foram escalados Rory O'Malley, RuPaul Charles, Jill Talley, Ike Barinholtz, Jon Barinholtz, Da'Vine Joy Randolph e Katie Rich para dublarem outros personagens principais da série.

Além disso, algumas pessas da vida de Chris Witaske também estarão presentes na série, como seu sobrinho, sua irmã e seu empresário. Na animação, eles foram batizados como Daniel, Bonnie e Gideon respectivamente.

Chicago Party Aunt tem sua estreia marcada para o dia 17 de setembro no streaming. Por isso, fique ligado(a) para estar por dentro de todas as novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.