La Casa de Papel: gravações da 5ª temporada chegam ao fim

Imagem de: La Casa de Papel: gravações da 5ª temporada chegam ao fim
Imagem: Divulgação

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (14) o fim das gravações da 5ª e última temporada da série La Casa de Papel. Nas redes sociais, o serviço de streaming divulgou uma foto do elenco reunido logo após a última gravação. "O que começou como um roubo, acabou como uma família. Membros da resistência: uni-vos. Acabaram as gravações, em breve eu te mostro como termina essa história", disse na publicação.

A série acompanha um grupo de pessoas que são reunidos pelo personagem Professor para roubar a Casa da Moeda da Espanha. A quinta e última temporada contará o desfecho do crime. A produção espanhola foi um sucesso e a quarta temporada lançada no a no passado foi assistida por 65 milhões de usuários nos primeiros 28 dias após o lançamento.

O elenco conta com Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Estocolmo), Enrique Arce (Arturo ), Darko Peric (Helsinque), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marselha), Belén Cuesta (Manila) e Fernando Cayo (Coronel Tamayo). A direção ficou nas mãos de Colmenar, Koldo Serra e Álex Rodrigo, enqaunto o roteiro foi escrito por Gómez Santander.

A data de estreia ainda não foi divulgada.

La Casa de Papel: gravações da 5ª temporada chegam ao fim