Rick e Morty 5x4: Rick cria monstros em laboratório (promo)

Imagem de: Rick e Morty 5x4: Rick cria monstros em laboratório (promo)
Imagem: Adult Swin/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

O canal Adult Swim divulgou o preview do episódio 5x4 de Rick and Morty. Intitulado “Rickdependence Spray”, o novo capítulo será disponibilizado no dia 11 de julho, no HBO Max. A plataforma de streaming está disponível no Brasil desde a última terça-feira (29) e reúne as demais temporadas da animação.

Rick and Morty 5x4: o que esperar do novo episódio?

O desenho acompanha Rick, um cientista bêbado e genial, enquanto ele leva seu neto, Morty, por aventuras interdimensionais. As vozes do elenco incluem Justin Roiland, Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke.

A prévia do episódio 5x4 mostra os personagens sob a ameaça de serem presos e assassinados (mais uma vez) por criaturas monstruosas criadas em um experimento de Rick. Para recapitular, no último episódio, Summer embarcou com eles em uma aventura espacial e Morty começou um relacionamento com Planetina – aliás, ele quebrou o coração de alguém pela primeira vez!

O título do novo episódio é uma referência ao filme Independence Day e vai focar também no relacionamento de Beth e Morty. Enquanto isso, um dos maiores inimigos de Rick, o presidente dos Estados Unidos, também deve entrar em cena para ajudar a destruir os monstros criados em laboratório pelo cientista antes que eles destruam o país.

Neste domingo (4), foi comemorado o Dia da Independência nos Estados Unidos. Portanto, é seguro dizer que podemos esperar um episódio cheio de temas políticos e patriotismo.

Você está acompanhando a 5ª temporada de Rick and Morty? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.