Superman: Michael B. Jordan fará série para o HBO Max sobre Val-Zod

Imagem de: Superman: Michael B. Jordan fará série para o HBO Max sobre Val-Zod
Imagem: Marvel/Reprodução

Ao que tudo indica, o ator Michael B. Jordan está desenvolvendo uma nova minissérie do Superman para o HBO Max. A produção seria focada em Val-Zod, um personagem negro que usaria a faceta do herói em Terra 2.

Apesar dele ser um dos personagens mais conhecidos entre os fãs da DC nos quadrinhos, a Warner Bros. Pictures ainda não o havia apresentado nos cinemas, sobretudo por conta de Henry Cavill, que interpreta o Superman atualmente.

De acordo com rumores anteriores, J.J. Abrams estaria envolvido no projeto, cotando, inclusive, alguns nomes bastante populares na atualidade para integrá-lo. Agora, segundo o Collider, a produtora de Michael B. Jordan é quem está no comando da minissérie, com um roteiro sendo desenvolvido por um escritor ainda sem nome divulgado.

Por enquanto, o ator ainda não confirmou se estará disposto a interpretar o protagonista. Contudo, muitos fãs anseiam por isso, tendo em vista que o artista é bastante popular em produções de grande bilheteria. Esse é o caso de Pantera Negra, da Marvel, no qual Michael B. Jordan interpretou o antagonista principal.

(DC Comics/Reprodução)(DC Comics/Reprodução)Fonte:  DC Comics 

Superman: saiba mais sobre Val-Zod no universo da DC Comics

Conhecido como kryptoniano de Terra 2 na história original, Val-Zod teria escapado deste planeta ao lado de Kal-El e Kara Zor-El antes de sua destruição. Durante muitos anos, ele esteve desaparecido, mas por conta do grupo das Maravilhas — a versão alternativa da Liga da Justiça —, o herói foi reencontrado.

Ao passar por um período de recuperação intensa, já que aparentemente ele teria tido uma lavagem cerebral completa, Val-Zod também conseguiu desenvolver diversas habilidades e lutou até mesmo contra o clone do Superman criado por Darkseid, conhecido como Brutaal.

A estreia do personagem nos quadrinhos aconteceu em 2014, sendo criado por Tom Taylor, Nicola Scott e Robson Rocha. Ainda não se sabe como a série abordará o herói, mas as expectativas certamente já são gigantescas.

Portanto, fique ligado em todas as novidades que surgirem a partir daqui!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.