The Last of Us: série da HBO tem fotos inéditas divulgadas; veja!

Imagem de: The Last of Us: série da HBO tem fotos inéditas divulgadas; veja!
Imagem: Naughty Dog/Reprodução

Recentemente, por meio do Twitter, os fãs da franquia The Last of Us puderam conferir alguns detalhes dos trabalhos práticos da série da HBO em fotos inéditas. Embora não existam informações muito concretas sobre o que essas imagens significam exatamente, muitos já especulam sobre certas passagens que a narrativa deverá abordar.

Ambientada em um mundo pós-apocalíptico, a produção apresenta Joel (interpretado por Pedro Pascal), um contrabandista que não tem nada a perder, quando ele é incumbido da tarefa de escoltar uma adolescente chamada Ellie (Bell Ramsey) por todo o país.

A partir desse ponto, grandes conflitos se instalam, tendo em vista que há perigos por todas as partes e situações incômodas podem surgir a qualquer momento. O elenco ainda conta com as participações de Nico Parker como Sarah, a filha de Joel, Gabriel Luna como Tommy e ainda Merle Dandridge como Marlene, a líder de uma milícia revolucionária.

As filmagens vêm ocorrendo em Calgary, na província de Alberta, no Canadá. Veja algumas das imagens que já circulam pela internet relacionadas aos bastidores da série!

The Last of Us: saiba mais sobre a série da HBO baseada na franquia de videogames

Esta será a primeira série televisiva da PlayStation Productions, pertencente à Sony. Sabe-se ainda que Neil Druckmann, copresidente da Naughty Dog, a desenvolvedora original dos jogos, atuará como produtor executivo do projeto. Contudo, Craig Mazin, também responsável pela minissérie Chernobyl, é quem servirá como showrunner.

A 1ª temporada de The Last of Us será composta, inicialmente, por dez episódios. Cada um deles foi orçado com um valor exorbitante de cerca de oito dígitos — o que pode dar à série o título de mais cara da história até o momento. Dessa maneira, a narrativa deverá abordar os eventos do primeiro jogo, pincelando alguns fatos do segundo.

Por enquanto, a HBO não anunciou nenhuma data de lançamento. Ao que tudo indica, os trabalhos práticos com as filmagens deverão ser encerrados apenas no primeiro semestre de 2022.

Fique ligado em mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.