The Last of Us: veja primeira foto dos bastidores da série da HBO

Imagem de: The Last of Us: veja primeira foto dos bastidores da série da HBO
Imagem: Bosslogic/Reprodução

O ator Gabriel Luna, que vai interpretar o irmão do protagonista Joel (Pedro Pascal), compartilhou a primeira imagem dos bastidores de The Last of Us. A série da HBO é inspirada nos jogos de videogame.

A imagem foi compartilhada no perfil oficial do ator no Instagram, indicando que as gravações estão acontecendo em Calgary, Alberta, no Canadá.

Confira:

Na legenda, o ator escreveu: “Eu já amo essas pessoas. #MillerTime #thelastofus”.

Saiba mais sobre a série The Last of Us

A série se passa 20 anos depois que um apocalipse quase destruiu toda a humanidade. Joel é contratado para levar Ellie, interpretada por Bella Ramsey, para além de uma zona de quarentena. Porém, o que parecia ser uma jornada simples se torna uma aventura brutal pelos Estados Unidos. Juntos, os dois dependem um do outro para sobreviver. Além disso, Ellie pode ser a chave para encontrar uma cura para salvar os humanos da pandemia mortal.

O roteiro da série é assinado por Craig Mazin, de Chernobyl, e Neil Druckmann, roteirista do jogo original. Enquanto isso, a direção fica por conta de Kantemir Balagov.

Além de Gabriel Luna, Pedro Pascal e Bella Ramsey, o elenco conta ainda com Merle Dandridge e Nico Parker. A série vai estrear na HBO Max, plataforma que está disponível no Brasil desde esta terça-feira (29). Porém, até o momento, ainda não foi divulgada uma data de estreia para a produção.

Você está ansioso para The Last of Us? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

36% off
Imagem: Jogo The Last Of Us Part II, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Part II, PS4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 279,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.