She-Hulk: Jameela Jamil confirma estar no elenco da série da Marvel

Imagem de: She-Hulk: Jameela Jamil confirma estar no elenco da série da Marvel
Imagem: ObservatóriodosHeróis/Divulgação

A atriz Jameela Jamil, conhecida pelo seu papel em The Good Place, confirmou sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Em uma postagem no Instagram, a atriz postou um vídeo com um TikTok, mostrando seu treinamento para cenas de luta e ação, com um texto confirmando a sua participação na série She-Hulk.

No vídeo, Jameela diz "Não acredito que direi isso...", então ela mostra os vídeos do treino para a vilã e, por fim, escreve: "Estou lutando na Marvel, e chegarei em 2022 para você! #TudoÉPossívelPessoal".

Jameela irá viver a vilã Titânia, a inimiga da personagem principal, She-Hulk, que será interpretada por Tatiana Maslany (Orphan Black). Na história original, Titânia era uma mulher pequena e magra que, sem querer, acaba sendo transportada para o Mundo de Batalha das Guerras Secretas. Consequentemente, ela se une ao Dr. Destino para obter super poderes, e enfrenta a personagem de Tatiana Maslany, com quem desenvolve uma rivalidade intensa nos quadrinhos.

Ainda não foi revelado se a série irá seguir a história que acontece nos quadrinhos.

Além de Tatiana Maslany e Jameela Jamil, Mark Ruffalo também está confirmado no filme, reprisando o seu papel como Hulk, também conhecido como Bruce Banner.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

She-Hulk: Jameela Jamil confirma estar no elenco da série da Marvel