Loki: 2ª temporada da série não terá mesma diretora; veja motivo!

Imagem de: Loki: 2ª temporada da série não terá mesma diretora; veja motivo!
Imagem: https://static0.srcdn.com/wordpress/wp-content/uploads/2021/07/Loki-Kate-Herron-Tom-Hiddleston-Owen-Wilson-BTS.jpg?q=50&fit=crop&w=960&h=500&dpr=1.5

Após trabalhar como diretora e produtora executiva de LokiKate Herron confirmou que não irá retornar para a 2ª temporada da série no Disney+. Conhecida principalmente por dirigir diversos episódios da série Sex Educationda Netflix, Herron trabalhou ao lado do roteirista Michael Waldron para a criação do recente projeto da Marvel.

Apesar de todas as séries para televisão liberadas pela Marvel Studios terem usado um único diretor para todos os episódios, a única delas com uma 2ª temporada confirmada não irá continuar com essa tendência. Ao contrário de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernala série abordando um dos vilões mais icônicos do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) teve excelente recepção até o último episódio.

Loki: sequência da série do MCU

(Fonte: Marvel Studios/Reprodução)(Fonte: Marvel Studios/Reprodução)Fonte:  Marvel Studios/Reprodução 

Por mais que os rumores de uma 2ª temporada de Loki tenham perdurado, a Marvel esperou até as cenas pós-crédito para confirmar a notícia. Sendo assim, Tom Hiddleston estará oficialmente retornando ao papel do irmão de Thor para a nova leva de episódios, assim como os atores Sophia Di Martino, Owen Wilson, Gugu Mbatah-Raw e Wunmi Mosaku.

Em entrevista para a Deadline, Herron explicou porque não será a diretora durante a continuação. "Eu sempre planejei estar disponível somente para essa temporada e, para ser honesta, uma continuação não estava nos planos. Estou muito feliz em assistir como fã na próxima temporada, mas acho que estou orgulhosa do que fizemos aqui e dei tudo de mim", afirmou.

Mudança na criação

(Fonte: Marvel Studios/Reprodução)(Fonte: Marvel Studios/Reprodução)Fonte:  Marvel Studios/Reprodução 

A partida de Kate Herron é a primeira grande mudança criativa para o futuro do show do MCU. Por ter feito um excelente trabalho na 1ª temporada, Herron estabeleceu um padrão de qualidade que a série precisará alcançar no futuro para continuar surpreendendo os fãs.

Nessa nova etapa, será interessante acompanhar se a série continuará utilizando um único diretor para todos os episódios ou contará com múltiplas mentes para diversificar o projeto criativo.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Loki: 2ª temporada da série não terá mesma diretora; veja motivo!