The Flash pode apresentar novas versões de Barry Allen ao abordar o multiverso da DC. Fotos vazadas dos sets de gravações revelaram o personagem vivido por Ezra Miller em uma rua conversando com um dublê de corpo para uma possível substituição digital com o rosto do ator na pós-produção.
Nas imagens, a companhia de Miller aparece usando uma espécie de equipamento em suas costas e cabeça para a função especulada. Tal vislumbre fez com que os fãs imaginassem que Allen deve conhecer versões alternativas de si mesmo, originários de diferentes realidades, ao longo do aguardado filme da DC.
— The Flash Film News (@FlashFilmNews) July 19, 2021We’re seeing double ?? Check out these new images from #TheFlash set. Is Barry meeting himself from an alternate timeline? #TheFlashMovie pic.twitter.com/QGcAYOrGuj
Detalhes sobre a trama do longa solo do velocista escarlate ainda são escassos, mas sabe-se que adaptará o famoso arco Flashpoint (Ponto de Ignição, no Brasil). A história original acompanha a tentativa do herói em voltar no tempo e salvar sua mãe — ação que desencadeia o choque de linhas do tempo.
Devido à confirmação da participação de Ben Affleck e à escalação de Michael Keaton — ambos reprisando seus respectivos papéis como Bruce Wayne/Batman — fica a sugestão de que Allen encontrará diferentes encarnações de alguns personagens da franquia no multiverso.
Em adição, o título contará com o retorno de Kiersey Clemons — que viveu Iris West em Liga da Justiça de Zack Snyder -—e com a estreia de Sasha Calle como Supergirl. The Flash está previsto para chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)