The Flash: filme da DC inicia as filmagens e ganha novo logo

1 min de leitura
Imagem de: The Flash: filme da DC inicia as filmagens e ganha novo logo
Imagem: DC Comics/Reprodução

As gravações do filme The Flash começaram nesta segunda-feira (19), momento em que também foi revelado o novo logo oficial do velocista da DC. A confirmação do início da produção foi compartilhada pela Warner Bros. e pelo diretor Andy Muschietti (It: A Coisa) em suas redes sociais.

Apesar de ainda não ter atualização de detalhes sobre a trama, o título promete adaptar o arco nos quadrinhos Flashpoint (chamado de Ponto de Ignição, no Brasil) — um dos mais famosos envolvendo uma aventura solo do personagem. Confira a imagem animada divulgada por Muschietti em seu Instagram para celebrar o dia 1 das filmagens:

O longa terá o retorno de Ezra Miller no papel de Barry Allen, alter ego do herói que deverá voltar no tempo para tentar impedir o assassinato de sua mãe. Nas HQs, com essa ação ele acaba modificando a linha temporal do universo da DC e encontra versões alternativas de seus colegas da Liga da Justiça. Rumores apontam a volta de Micheal Keaton e Ben Affleck como Batman, em suas respectivas encarnações.

“O filme apresentará uma história sobre um universo unificado, no qual todas as produções cinematográficas da DC continuarão válidas. Nesse sentido, [a nova atração] será inclusiva, ao mostrar que tudo o que já vimos ainda existe, e tudo que veremos também existirá no multiverso”, comentou o diretor em entrevista anterior divulgada pelo site ComicBook.

“O que me cativou em The Flash é o drama humano nele, com seus sentimentos e emoções. Será também divertido. Não posso prometer que haverá elementos de horror [com base em acontecimentos no material de origem], mas será uma bela história humana”, adicionou.

O título contará no elenco com Ron Livingston (Henry Allen), Kiersey Clemons (Iris West), Sasha Calle (Kara Zor-El/Supergirl), Ian Loh (Barry Allen mais jovem), além de Saoirse-Monica e Rudy Mancuso Jackson em papéis ainda não divulgados. The Flash está previsto para estrear nos cinemas em 04 de novembro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.