Chicago P.D.: 6 questões que a 9ª temporada da série deve responder

Imagem de: Chicago P.D.: 6 questões que a 9ª temporada da série deve responder
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 9ª temporada de Chicago P.D. é uma das mais esperadas pelos fãs. O motivo é simples: os dois últimos episódios transmitidos da série trouxeram tantas reviravoltas que muitas perguntas permanecem no ar. Na 8ª temporada, a Inteligência investigou um esquema de tráfico e assassinato de mulheres e, durante a investigação, Burgess foi baleada e ficou à beira da morte.

Além disso, Roy foi baleado enquanto estava sob a custódia de Voight e Upton, o que pode trazer sérias consequências para os dois. Foi um final de temporada eletrizante, mas que nos deixou ainda mais ansiosos para saber o que vai acontecer.

Veja seis questões que a 9ª temporada de Chicago P.D. deve responder:

6. Burgess vai sobreviver?

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Depois de ser raptada, os fãs ficaram muito tensos. Porém, o season finale da série mostrou que ela ainda está viva, mas nada bem. Burgess ficou dentro de um carro sangrando por muito tempo e, ao final do episódio, ainda estava em cirurgia lutando pela sua vida.

5. Voight incentivou Upton a atirar e Roy?

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Não há dúvida alguma de que o tiro de Upton foi para que ela pudesse se defender, já que Roy também estava com a sua arma. O problema é que Voight estava muito determinado a matar Roy, e só prendê-lo não parecia ser o suficiente para ele. Então, será que, ao tirar as algemas de Roy, ele propositalmente quis que ela atirasse nele? Voight é esperto demais para acreditarmos que deixar a arma por perto foi algo sem querer.

4. Upton e Halstead vão se casar?

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

O relacionamento dos dois e sua tentativa de equilibrar a vida pessoal e profissional foi um dos grandes temas da 8ª temporada de Chicago P.D. Depois de tudo o que aconteceu com Roy, a adrenalina ainda tomava conta de Upton quando ela teve o impulso de pedir Halstead em casamento. Por mais que tenha sido algo no calor do momento, os dois estão muito apaixonados um pelo outro. Será que Halstead finalmente vai dizer "sim"?

3. Roy realmente é passado?

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Uma das cenas mais mórbidas da temporada foi o enterro de Roy e, pelo que parece, Voight também colocou fogo no corpo para proteger Upton e a si mesmo. Para que a policial não precisasse se envolver nisso, o superior mandou Upton voltar para casa e foi “cuidar” do problema de como fazer o corpo desaparecer. Porém, será que a situação vai mesmo ficar no passado? Os dois vão conseguir se livrar das consequências? Só a 9ª temporada da série vai responder!

2. Como será o futuro de Burgess e Ruzek?

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Se Burgess sobreviver à cirurgia, ela vai reencontrar Ruzek? Ele estava muito preocupado com ela e não hesitou ao assumir o papel de guardião de Makayla. Com tudo o que já se passou entre eles, uma reunião de um dos nossos casais favoritos parece um prêmio merecido para todos os fãs que sofreram com os episódios finais da temporada.

1. Qual vai ser a configuração da Inteligência na 9ª temporada de Chicago P.D.?

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Os policiais que atualmente trabalham na Inteligência são alguns dos mais sábios e fortes de todas as temporadas. Porém, se a história sobre Roy voltar para assombrar Voight e Upton, os dois correm o risco de perder o distintivo. Enquanto isso, a vida de Burgess ainda está por um fio e, mesmo que ela sobreviva, ela ainda vai pensar duas vezes em voltar ao campo. Isso porque ela sempre teve medo de o trabalho deixar Makayla órfã mais uma vez.

Por último, um casamento entre Upton e Halstead também pode impossibilitar que os dois trabalhem juntos. Será que a configuração atual da Inteligência vai permanecer ou teremos novos personagens nos próximos episódios? Mal podemos esperar para descobrir!

A próxima temporada de Chicago P.D. ainda não tem uma data de estreia confirmada. Porém, tradicionalmente, os novos episódios costumam chegar à televisão entre setembro e outubro. Fique de olho no site para não perder nada!

Você está ansioso para descobrir o que vai acontecer? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.