NBC fará um evento virtual com as séries Chicago Fire, PD e Med

Imagem de: NBC fará um evento virtual com as séries Chicago Fire, PD e Med
Imagem: NBC/Reprodução

As séries do universo Chicago, da NBC, farão um crossover virtual. Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med se juntam em um evento online no dia 10 de fevereiro, quarta-feira.

Voltado aos fãs da franquia Chicago, da NBC, o especial terá uma hora de duração e será transmitido no canal do YouTube One Chicago, página que mescla informações sobre os três seriados. A live começará às 19h, horário de Brasília, e será gratuita para espectadores de todo o mundo.

Chamado de “One Chicago Day: A Virtual Fan Event” (“Um Dia De Chicago: Um Evento Virtual Para Fãs”, em uma tradução livre), o crossover inclui tours nos sets guiados pelos atores, brincadeiras com curiosidades sobre as séries, sorteios e experiências inéditas com o elenco.

O ator David Eigenberg, de Chicago Fire, será o apresentador de um dos jogos em que os atores das três produções serão os participantes.

Saiba mais sobre o evento virtual que reúne as séries do universo Chicago, da NBC

O especial conta com a exibição de vídeos de fãs durante o tempo que estará no ar. Além disso, serão mostradas pequenas cenas de bastidores dos programas, entre outros fatos interessantes sobre as temporadas das séries.

As tours dos cenários serão apresentadas por LaRoyce Hawkins, Nick Gehlfuss e Kara Killmer, de Chicago P.D., Chicago Med e Chicago Fire, respectivamente, cada um mostrando seus próprios locais de gravação.

O episódio também vai promover interações com os fãs nas redes sociais durante o especial. Nelas, serão feitos sorteios, exibição de comentários e outras atividades.

O evento virtual será realizado por conta das interrupções das produções em função da pandemia, que acarretou no atraso dos retornos dos shows e na menor frequência de episódios.

One Chicago Day, especial de Chicago P.D., Med e Fire será transmitido pelo YouTube, no canal One Chicago, dia 10 de fevereiro, às 19h.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.