Gossip Girl: criador dá detalhes sobre revelação da estreia (spoilers)

Imagem de: Gossip Girl: criador dá detalhes sobre revelação da estreia (spoilers)
Imagem: HBO Max/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Nessa quinta-feira (8), o HBO Max lançou o primeiro episódio do reboot de Gossip Girl. Em poucos minutos, o público logo descobre quem vai atuar como o misterioso tabloide da narrativa, que agora, em vez de ser um blog, consiste em um perfil no Instagram. Por esse motivo, Joshua Safran, o criador da série, revelou algo muito interessante sobre o assunto em entrevista recente à Variety.

Segundo ele, a ideia de dar o comando do Gossip Girl aos professores da Constance Billard veio da vida real. “Tenho amigos que trabalham em escolas particulares do Upper East Side e do Upper West Side”, comentou ele, acrescentando que visitou diversas delas em seu processo criativo.

“Sempre me questionei sobre como seriam esses professores nessas escolas. Então conversei com alguns amigos sobre as mudanças que eles notaram nos pais de seus alunos durante os anos que lecionaram nesses locais”, disse ele.

A partir disso, Safran descobriu alguns detalhes valiosos que foram capazes de direcionar seus pensamentos para o que foi assistido pelos espectadores no HBO Max. “A ideia se tornou muito empolgante para mim, pois eu estava particularmente interessado em ver como esses professores seriam e como gostariam de tirar o poder da mão de jovens tão mimados”, explicou.

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Gossip Girl: saiba mais sobre a estreia do reboot

Em seu início, o público logo conhece Kate Keller (Tavi Gevinson), que parece não ter autoridade alguma com seus alunos. A jovem professora fica furiosa ao perceber que não pode fazer nada para driblar o comportamento dos jovens. No entanto, durante uma conversa com seus companheiros de trabalho, Kate e os outros se lembram da existência do Gossip Girl.

Na série original, o famigerado blog conseguia expor diversos segredos dos estudantes de Constance Billard, deixando-os sempre receosos com o que viria a seguir. Se daquela vez Dan Humphrey (Penn Badgley) foi o responsável por tirar a paz de seus colegas, agora os professores têm uma importante arma nas mãos.

E fica nítido que o plano em questão pode seguir com grande sucesso na escola, tendo em vista o desfecho do episódio de estreia. Dessa maneira, só resta aos espectadores aguardarem pelo que vem por aí na produção!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.