Gossip Girl: Olivia Jade reage à citação sobre si mesma na série

Imagem de: Gossip Girl: Olivia Jade reage à citação sobre si mesma na série
Imagem: HBO Max/Reprodução

Famosa por seus vídeos sobre maquiagem publicados na internet, a influenciadora digital Olivia Jade, de 21 anos, parece não ter gostado da citação que os personagens do reboot de Gossip Girl fazem a ela no primeiro episódio da série do HBO Max.

Por esse motivo, Jade utilizou sua conta oficial no TikTok para reagir ao comentário. Na cena em questão, as personagens Julien Calloway (Jordan Alexander), Monet de Haan (Savannah Smith) e Luna La (Zión Moreno) estão caminhando por Uper East Side enquanto conversam sobre futilidades.

Em determinado momento, o nome de Olivia Jade surge na conversa. Luna relata que a influenciadora teria conseguido seguidores porque sua mãe teria ido para a prisão. Assim que a citação surge na cena, Jade aproveita para dizer que isso nunca aconteceu.

Confira o vídeo completo:

@oliviajadeg

no i didn’t

? original sound - Olivia Jade

No entanto, em 2019, a atriz Lori Loughlin, sua mãe, esteve realmente envolvida em um escândalo altamente controverso. Na época, a artista fora acusada de oferecer propina a instituições de ensino superior, como a Universidade do Sul da Califórnia, para conseguir vagas às suas duas filhas.

Contudo, Jade, que já estava, de certa forma, consolidada no ramo de beleza e estilo de vida, perdeu diversos contratos por conta da polêmica. Nesse sentido, ela não teria ganhado seguidores ou visibilidade com a história como a série do HBO Max afirma.

Criador de Gossip Girl responde Olivia Jade pelo Twitter

Após a publicação do vídeo, Joshua Safra, criador da produção, utilizou seu perfil oficial no Twitter para comentar a reação da influenciadora, dizendo que havia cometido um erro.

Vale destacar que, em 2020, Olivia Jade comentou o assunto publicamente em uma conversa com Jada Pinkett Smith. Segundo ela, na época, não conseguia entender a reação das pessoas, pois achava normal que seus pais doassem dinheiro espontaneamente para instituições de ensino — mesmo que esperassem algo em troca.

Portanto, fique ligado! Na próxima quinta-feira (15), um novo episódio do reboot de Gossip Girl ficará disponível no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.