The Witcher: Nightmare of the Wolf - filme ganha data de estreia na Netflix

Imagem de: The Witcher: Nightmare of the Wolf - filme ganha data de estreia na Netflix
Imagem: Netflix

Nesta sexta-feira (9), a Netflix anunciou a data de estreia do filme The Witcher - Nightmare of the Wolf - que também ganhou um pôster e um teaser durante a WitcherCon, evento dedicado à franquia. A animação estará disponível no serviço de streaming à partir do dia 23 de agosto.

A história se passa antes dos acontecimentos da série principal, lançada em 2019, seguindo os caminhos do mentor de Geralt, Vesemir. A sinopse diz que Vesemir era um jovem bruxo arrogante que adorava matar monstros por dinheiro, mas tudo muda quando surge uma nova ameaça ao Continente.

Assista o trailer:

Veja o pôster da animação:

Poster divulgado durante o evento. (Fonte: Netflix / Reprodução)Poster divulgado durante o evento. (Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

A produção é uma parceria da Netflix com o Studio Mir, responsável pela animação de Avatar: A Lenda de Korra, e produzida pela showrunner da série estrelada por Henry Cavill, Lauren Schmidt Hissrich.

A franquia está se expandindo e já tem outro prequel confirmado, estrelando Michelle Yeoh, que se passará 1.200 anos antes de Geralt e se chamará The Witcher: Blood Origin, ainda sem data de estreia.

Já a 2ª temporada da série também teve um teaser divulgado durante o evento e chegará na plataforma no dia 17 de dezembro.

Ansioso pelos lançamentos de The Witcher?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.