WitcherCon: evento dedicado à franquia The Witcher ganha trailer

Imagem de: WitcherCon: evento dedicado à franquia The Witcher ganha trailer
Imagem: Netflix/Divulgação

No dia 9 de julho de 2021, será realizado um evento intitulado WitcherCon, dedicado à série The Witcher, da Netflix, bem como aos games e livros da franquia. O objetivo é reunir fãs deste universo mágico, tanto dos videogames quanto do seriado. O trailer do evento foi divulgado nesta sexta-feira (25), pela CD Projekt RED.

Confira abaixo:

Mais detalhes sobre a WitcherCon

Na conta oficial da série no Twitter, os produtores prometeram que o evento terá novidades, lançamentos exclusivos e muitas surpresas sobre o seriado, além da presença do elenco.

Além do teaser oficial, a conta também divulgou o site oficial do evento.

A WitcherCon será uma transmissão gratuita, disponibilizada tanto pela Twitch, como pelo YouTube. Embora mais detalhes da programação ainda não tenham sido revelados, o site já deixa claro que um novo jogo de videogame não será lançado durante o evento, “mas ainda existem muitos motivos para acompanhar”, diz o site.

Protagonizada por Henry Cavill, a série The Witcher é baseada na franquia de livros e games de mesmo nome, acompanhando o bruxo Geralt de Rivia em sua missão de cuidar de Ciri, interpretada por Freya Allan, personagem que pode salvar o mundo.

O elenco da série conta ainda com Anya Chalotra, Joey Batey, Anna Shaffer, MyAnna Buring, Tom Canton, Jeremy Crawford, Mahesh Jadu, Eamon Farren, Lars Mikkelsen e mais. Embora as gravações já tenham sido finalizadas, a Netflix ainda não divulgou a data de estreia da 2ª temporada.

E aí, você está ansioso para a WitcherCon? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o trailer nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.