The Witcher: Blood Origin: Michelle Yeoh se junta ao elenco da série

Imagem de: The Witcher: Blood Origin: Michelle Yeoh se junta ao elenco da série
Imagem: Netflix/Divulgação

A atriz Michelle Yeoh, conhecida por seus papéis em Star Trek: Discovery e O Tigre e o Dragão, foi confirmada no elenco da série The Witcher: Blood Origin. A produção é um prequel do seriado original, como são chamados os programas cujas histórias se passam antes dos eventos da trama principal. Nesse caso, o derivado se passa 1.200 anos antes da história de Geralt de Rivia.

Yeoh será Scían, a última de uma tribo nômade de elfos. Segundo a revista americana Variety, a personagem é muito habilidosa com espadas e já sofreu muitas perdas em sua vida. Para recuperar uma espada sagrada que foi roubada de sua tribo, Scían precisará encarar uma aventura mortal que pode mudar todo o Continente.

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

Saiba mais sobre The Witcher: Blood Origin

Também produzida pela Netflix, a série conta a história do Continente 1.200 anos de Geralt, quando surgiu o primeiro bruxo da história. Segundo a sinopse da trama, o mundo dos monstros, homens e elfos se torna um só, expandindo o universo mágico retratado na série.

Produzida por Lauren Schmidt Hissrich, também responsável por The Witcher, e Declan de Barra, um dos roteiristas da versão original, a série derivada contará com seis episódios em sua temporada de estreia. Até o momento, não existe uma previsão de estreia. A primeira temporada do seriado original está disponível na Netflix e os novos episódios devem chegar ao catálogo em breve.

Gostou dessa notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.