HBO Max no Brasil: o que acontece com quem assinava HBO Go?

Imagem de: HBO Max no Brasil: o que acontece com quem assinava HBO Go?
Imagem: HBO/Reprodução

HBO Max finalmente chegou ao Brasil nesta terça-feira (29) com um catálogo recheado de sucessos. Serão ofertados dois planos diferentes, o Mobile e o Multitelas. No primeiro, o usuário poderá assistir a filmes e séries por meio de celulares e tablets, por R$ 19,97 mensais. Já o segundo plano é voltado para televisores e sairá por R$ 28/mês.

Vale ressaltar também que a empresa está oferecendo 50% de desconto para o plano mensal regular até o dia 31 de julho.

O que acontece com quem assina HBO Go?

HBO Max deve substituir o antigo HBO Go. Mas não se preocupe: segundo a empresa, todas as pessoas que assinavam o serviço terão acesso automático ao novo streaming, incluindo os usuários que acessavam a plataforma por meio de outros provedores de TV a cabo. Nenhum valor adicional será cobrado.

Produções disponíveis

O serviço de streaming conta com vários títulos de peso em seu catálogo, incluindo as franquias Harry Potter, O Senhor dos Anéis e Matrix. Outras produções confirmadas na plataforma são Gossip Girl, Liga da Justiça, Aves de Rapina, Scooby-Doo, Laranja Mecânica, Mad Max: a Caçada Continua, Sex and The City, Game of Thrones, Two and a Half Man, The Big Bang Theory, Rick and Morty, Mulher-Maravilha 1984 e Coringa. Além disso, os usuários também poderão conferir ao vivo os jogos da temporada 2021-2022 da UEFA Champions League.

Saiba mais sobre os valores e catálogo do HBO Max no site.

Fontes

HBO Max no Brasil: o que acontece com quem assinava HBO Go?