Loki: episódio 5 expõe novas variantes do deus da trapaça (promo)

Imagem de: Loki: episódio 5 expõe novas variantes do deus da trapaça (promo)
Imagem: Disney+/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Nesta quarta-feira (7), um novo episódio de Loki ficou disponível no Disney+. E para deixar os fãs ainda mais curiosos para assistir à produção da Marvel, um teaser muito interessante foi lançado recentemente. Nele, é possível ver que novas variantes do deus da trapaça foram descobertas.

No episódio exibido na semana passada, Loki (Tom Hiddleston) foi desintegrado por Ravonna (Gugu Mbatha-Raw).

O mesmo havia acontecido anteriormente com Mobius (Owen Wilson), quando ele havia descoberto que sua companheira estava se articulando com os Guardiões do Tempo para que ninguém descobrisse suas verdadeiras intenções.

Contudo, a ajuda de B-15 (Wunmi Mosaku) foi fundamental nesse contexto, pois ao acreditar em Loki e Sylvie (Sophia Di Martino), a agente da TVA entregou meios aos dois para descobrir a farsa por trás dos possíveis criadores da entidade temporal.

E para onde Loki e Mobius teriam ido? É justamente nisso que o episódio 5 da série da Marvel foca. Ao que tudo indica, a dupla se unirá mais uma vez em busca de soluções para seus problemas, além de também descobrir outras variantes perdidas por aí.

Confira o teaser completo:

Journey Into Mystery: saiba mais sobre o episódio 1x5 de Loki

Em uma tradução livre, o título do episódio seria algo como Jornada Rumo ao Misterioso, tendo em vista que os personagens ainda sabem muito pouco sobre o que está acontecendo em suas vidas no momento.

Além disso, há uma grande expectativa dos fãs para saber o que Sylvie teria feito a Ravonna, tendo em vista que a agente estava sob a custódia da variante de Loki.

Conforme a série da Marvel sugeriu anteriormente, Ravonna parece ser uma das poucas que sabe a verdade sobre os Guardiões do Tempo — ou quem realmente estaria por trás de todos esses acontecimentos. Por conta disso, muitos espectadores já passaram a formular diversas teorias sobre o assunto.

Nesse contexto, é válido lembrar que a Fase 4 do MCU, na qual Loki está inserida, há uma discussão muito grande sobre o multiverso.

O que será que vai acontecer? O episódio 5 de Loki já está disponível no Disney+.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Fontes

Loki: episódio 5 expõe novas variantes do deus da trapaça (promo)