Loki: série da Marvel divulga pôster misterioso para episódio 4; veja!

Imagem de: Loki: série da Marvel divulga pôster misterioso para episódio 4; veja!
Imagem: Disney+/Reprodução

Recentemente, a Marvel divulgou um pôster inédito para a série Loki, que está sendo transmitida todas as quartas-feiras pelo Disney+. Ao que tudo indica, no próximo episódio da produção, a ser exibido em 30 de junho, os famigerados Guardiões do Tempo vão surgir em um contexto de mistério e euforia.

Ao longo dos três episódios disponibilizados até o momento, pouco foi revelado sobre esses senhores da Autoridade da Variância Temporal.

Vale destacar, nesse sentido, que o início da série focou em mostrar ao público mais sobre o funcionamento da TVA, enquanto o episódio da semana passada apresentou uma aventura em Lamentis-1, na qual o deus da trapaça (interpretado por Tom Hiddleston) esteve ao lado de sua variante Sylvie (Sophie di Martino).

Confira a nova imagem compartilhada pelo Twitter:

Loki: saiba mais sobre o que pode acontecer no episódio 4 da série da Marvel

Composta por apenas seis episódios, em breve Loki vai encerrar sua saga no Disney+. Por esse motivo, a Marvel também provocou os espectadores, recentemente, com um novo trailer de mid-season, mostrando algumas cenas inéditas que podem acontecer logo a partir do 4º episódio da produção.

Ao que tudo indica, haverá mais variantes de Loki e também a presença dos Guardiões do Tempo. A trama do personagem, cheia de mistérios sobre sua existência, também estará envolta em outras aventuras temporais. Elas devem mostrar mais elementos interessantes sobre sua jornada.

Mesmo assim, os Guardiões do Tempo da TVA ainda não foram vistos efetivamente, apesar da insistência de Loki, durante os primeiros episódios, para se reunir urgentemente com os senhores que supervisionam a Linha do Tempo Sagrada.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Apesar do novo pôster fornecer alguns detalhes acerca dessas entidades tão poderosas, ainda há  muito pouco sobre seus membros. Certamente, essa aparição será bastante aguardada pelos fãs, sobretudo por todos os simbolismos que esse grupo carrega consigo.

O elenco da produção também conta com as participações de Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Sasha Lane, Eugene Cordero e Tessa Thompson.

Portanto, fique ligado nos próximos episódios de Loki e não perca as novidades que estão por vir na narrativa da série!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.