Loki: trailer de mid-season da série mostra o deus em apuros (spoilers)

Imagem de: Loki: trailer de mid-season da série mostra o deus em apuros (spoilers)
Imagem: Marvel/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

A Marvel divulgou, na manhã desta segunda-feira (28), um trailer inédito de mid-season da série Loki. O vídeo faz uma recapitulação dos 3 primeiros episódios e mostra imagens inéditas dos capítulos finais.

A produção mostra momentos chave do início da série, como a negociação do personagem Mobius M. Mobius (Owen Wilson) com o protagonista (Tom Hiddleston) para que ele ajude a TVA (Autoridade de Variação Temporal, em português) a procurar Sylvie (Sophie Di Martini), variante de Loki que está matando agentes da empresa em várias linhas temporais.

Além disso, o trailer exibe novas imagens, incluindo a captura de Sylvie e Loki pela TVA. Confira, a seguir, o teaser legendado em português.

O vídeo mostra também uma criança, que a internet especula ser Sylvie. A cena já havia sido divulgada anteriormente e indica que a variante feminina ganhará um flashback, contando sua história em Asgard como filha de Laufey, o Rei dos Gigantes de Gelo, que também é o verdadeiro pai do deus da trapaça.

O próximo episódio de Loki será lançado no Disney+ na próxima quarta-feira (30) e o último chega em 30 de julho na plataforma.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.