Good Girls: série é cancelada pela NBC durante sua 4ª temporada

Imagem de: Good Girls: série é cancelada pela NBC durante sua 4ª temporada
Imagem: NBC

Good Girls, famosa série de comédia dramática, acaba de ser oficialmente cancelada pela NBC. A decisão de não renovar o show foi acompanhada de diversos outros cancelamentos por parte do canal, que também encerrou Manifest e Zoey’s Extraordinary Playlist.

Segundo o Deadline, a emissora não achou uma forma de continuar com a série após uma expressiva queda na audiência, que a manteve como o seu drama menos assistido no último semestre. Diferente da atualidade, as temporadas anteriores do show tiveram bons números de espectadores.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Os fãs, que atualmente acompanham a 4ª temporada de The Good Doctor, ficaram surpresos com a chegada da notícia, visto que agora faltam apenas 5 episódios para que o programa chegue ao fim.

Netflix decide não salvar Good Girls

Mesmo com o sucesso da estreia de Good Girls na Netflix, que conseguiu se manter por semanas entre os programas mais assistidos do streaming, a empresa decidiu por não assumir a produção e realizar uma quinta e última temporada da série.

Essa decisão colocou um fim na história escrita por Jenna Bans. Devido a um acordo de coprodução com a Netflix no passado, essa era considerada a última possibilidade para a continuidade do programa.

Na semana passada, após muitas incertezas, o streaming também optou por não salvar Manifest, outra aclamada série da Universal Television. Essas recentes decisões indicam que a Netflix não está tão aberta para assumir produções canceladas pelas emissoras, como em seu passado.

Good Girls é um título aclamado entre o público

Desde seu lançamento, Good Girls foi rapidamente aceita pelo público. A trama segue a história de três pacatas donas de casa (estreladas por Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman) que decidem roubar um supermercado ao encontrarem dificuldades financeiras. Após essa decisão, diversos conflitos começam a desenrolar, trazendo impactos significativos para as vidas das personagens.

O elenco ainda incluiu nomes como Reno Wilson como Stan Hill, Manny Montana como Rio, Lidya Jewett como Sarah Hill, Isaiah Stannard como Sadie Marks, Matthew Lillard como Dean Boland, entre outros atores e atrizes.

O drama estreou no dia 26 de fevereiro de 2018 na NBC e tem a exibição do seu último episódio marcada para o dia 22 de julho de 2021 no canal norte-americano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.