Good Girls: crise entre Beth e Dean, investigação e origem do Rio

Imagem de: Good Girls: crise entre Beth e Dean, investigação e origem do Rio
Imagem: NBC/Reprodução

Good Girls está de volta! Com a polícia cada vez mais perto de descobrir o esquema de Beth (Christina Hendricks), Rubby (Retta) e Annie (Mae Whitman), a 4ª temporada promete ser de muitas emoções.

Em entrevista para a TV Line, os produtores executivos da série, Jenna Bans e Bill Krebs, falaram um pouco mais do que podemos esperar dos novos episódios.

O relacionamento entre Dean e Beth

Fonte: NBC/ReproduçãoFonte: NBC/ReproduçãoFonte:  NBC/Reprodução 

No fim da última temporada, vemos Dean (Matthew Lillard) e Beth se preparando para abrir seu novo negócio, Boland Bubbles, uma loja de banheiras.

Segundo Krebs, este é um novo começo para Dean, que quer reconstruir a sua família e abrir a empresa do jeito certo. Mal sabe ele que Beth irá seguir em outra direção, usando a loja para lavar dinheiro.

Bans reforça que o casal está em rota de colisão. Só temos que esperar a hora do marido descobrir o esquema de lavagem da esposa e a sua parceria com Rio (Manny Montana).

A investigação contra as meninas

Fonte: NBC/ReproduçãoFonte: NBC/ReproduçãoFonte:  NBC/Reprodução 

De acordo com os produtores executivos, o que eles amam na agente Phoebe Donnegan (Lauren Lapkus) é que o caso que ela construindo contra as meninas, não é apenas um caso. A agente está envolvida com o grupo, especialmente Beth.

Beth é como um gatilho para Phoebe, em termos da sua experiência no ensino médio. A "criminosa" é a representação de todas as meninas que ela admirava e queria ser amiga, mas nunca conseguiu.

Bans afirma que a policial está praticamente trabalhando com e ao lado das meninas. E que esse era o objetivo dela e de Krebs: fazer com Phoebe faça parte da vida do grupo de amigas.

Não podemos nos esquecer também do assassinato de Lucy (Charlyne Yi). De acordo com os produtores executivos, o homicídio e a investigação de Phoebe irão se colidir e as coisas irão ficar intensas.

A origem do Rio

Fonte: NBC/ReproduçãoFonte: NBC/ReproduçãoFonte:  NBC/Reprodução 

Bans afirma que a história do Rio é um dos arcos que ela mais está animada para mostrar ao público. Krebs completa que na 4ª temporada iremos saber mais sobre a origem do “vilão”, sua evolução como chefe do crime e o que o motiva.

A dupla também dá uma dica importante: talvez o Rio não esteja sozinho no comando da operação e essa outra pessoa pode complicar ainda mais o relacionamento dele com a Beth.

Os novos episódios de Good Girls serão lançados todos os domingos no canal NBC. No Brasil, você pode acompanhar as 3 primeiras temporadas da série na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.