Manifest: Netflix desiste de salvar série após cancelamento

Imagem de: Manifest: Netflix desiste de salvar série após cancelamento
Imagem: NBC/Reprodução

Algumas especulações recentes falavam sobre o interesse da Netflix em salvar a série Manifest, que teve seu cancelamento oficializado e divulgado pela NBC nos últimos dias. Conforme os produtores ressaltaram, o planejamento inicial do projeto previa a execução de seis temporadas. No entanto, ao que tudo indica, a Netflix teria recusado a aquisição da série.

Com isso, a busca por uma nova casa poderia ser encerrada, tendo em vista que os esforços iriam abranger questões contratuais com o elenco e equipe muito em breve. Jeff Rake, o criador da produção, manifestou sua gratidão aos fãs, em seu perfil oficial no Twitter, por acompanharem a série ao longo das três temporadas exibidas na televisão.

“Vocês assistiram religiosamente, analisando cada palavra, choraram muito, riram um pouco, resolveram um quebra-cabeças e nunca, jamais, hesitaram em seu apoio. Eu nunca poderia me esquecer disso”, escreveu.

Confira:

Além de Rake, Josh Dallas, que interpretou Ben Stone, um dos protagonistas, também agradeceu o apoio dos fãs, publicando uma imagem na qual aparece ao lado da atriz Melissa Roxburgh, sua irmã na ficção, a detetive Michaela Stone.

Manifest: qual será o destino final da série de mistérios?

Em seu primeiro episódio, Manifest apresentou o voo 828, com diversos passageiros. Durante a viagem, uma grande turbulência atingiu o avião, que causou um grande desconforto em todos os que estavam a bordo.

Contudo, após realizarem o pouso, os personagens foram surpreendidos com a notícia de que anos haviam se passado desde que o embarque fora realizado e que por muito tempo acreditou-se que eles estavam mortos.

Esse grande impasse deu início ao mistério que seguiria até a exibição da 3ª temporada, concluída recentemente na NBC. Diversas perguntas ficaram implícitas no decorrer dos episódios, trazendo muitos questionamentos dos espectadores. Alegando baixa audiência, a emissora optou pelo cancelamento, deixando todas essas indagações sem respostas conclusivas.

Embora as negociações com a Netflix, gigante do streaming, tenham sido uma verdadeira aposta dos produtores, chegou o momento de deixar a vida seguir. Dessa forma, Manifest não deverá retornar em nenhum outro canal ou plataforma para sua 4ª temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.