Supernatural: Jensen Ackles e Jared Padalecki fazem as pazes após polêmica

Imagem de: Supernatural: Jensen Ackles e Jared Padalecki fazem as pazes após polêmica
Imagem: The CW

Parece que o clima de tensão entre Jared Padalecki e Jensen Ackles já foi resolvido. Os protagonistas de Supernatural acabaram deixando uma sensação ruim nos fãs após Jared dizer estar decepcionado em sua conta oficial de Twitter. O motivo: ficar sabendo pela rede social sobre o novo spin-off do seriado.

O começo da confusão com os astros de Supernatural

Os problemas começaram na quinta-feira (24), quando Jensen Ackles divulgou um link sobre a produção do spin-off. Jared Padalecki citou o tweet escrevendo: "Cara. Feliz por você. Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma além do Twitter.  Estou animado para assistir, mas chateado porque Sam Winchester não teve nenhum envolvimento".

A mensagem deixou os fãs preocupados. E não parou por aí. Após um fã comentar que só podia ser uma piada de mal gosto, Jared respondeu dizendo que não era e que ele estava decepcionado.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

A paz reinou entre os irmãos

No dia seguinte, sexta-feira (25), o discurso de Jared já foi bem diferente. Ele agradeceu aos fãs pelo apoio e pediu que eles não "enviassem" ódio ou ameaças para nenhum dos envolvidos no projeto, que são pessoas que ele gosta muito.

Algumas horas depois, Jared tweetou que conversou com Jensen e tudo foi resolvido. Ele comentou que o spin-off ainda estava no começo e tinha muito para acontecer. Para finalizar, ele disse: "Uma vez irmãos, para sempre irmãos".

Jensen aproveitou e citou o novo tweet de Jared, dizendo que amava o ator. Além disso, Jensen disse: "Saudades dessas conversas. Eu tinha esquecido a quantidade de tempo que ficamos no Face Time. E eu também sinto falta disso. Eu sei que você está ocupado... assim como eu, mas você ainda é meu irmão. Eu sinto sua falta, amigo."

Felizmente, parece que o clima tenso entre os brothers acabou! A amizade de Jensen e Jared aparenta ter sobrevivido à polêmica. O spin-off, que irá conta a história de John e Mary Winchester, ainda está no começo da produção e não há uma previsão para estrear.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.