The Walking Dead: 11ª temporada tem títulos dos episódios divulgados

Imagem de: The Walking Dead: 11ª temporada tem títulos dos episódios divulgados
Imagem: AMC

A 11° e última temporada de The Walking Dead tem estreia marcada para o dia 22 de agosto. Em clima de despedida da famosa série de zumbis, a AMC, emissora por trás do show, revelou os títulos dos primeiros oito episódios dessa última etapa da produção.

Segundo o canal televisivo, os primeiros capítulos da temporada terão os seguintes títulos:

  • 11x1 "Acheron: Part I"
  • 11x2 "Acheron: Part II"
  • 11x3 "Hunted"
  • 11x4 "Rendition"
  • 11x5 "Out of the Ashes"
  • 11x6 "On the Inside"
  • 11x7 "Promises Broken"
  • 11x8 "For Blood"

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Confira a sinopse dos dois primeiros episódios da 11ª temporada de TWD

Se você é fã de The Walking Dead, saiba o que deve acontecer no início da temporada final.

11x1 Acheron: Part I

“Retornando a Alexandria após uma crítica missão alimentar, o grupo percebe que o encontrado não foi o suficiente. Maggie propõe um novo plano, potencialmente uma missão suicida. Que escolha eles têm? Eles devem encontrar mais comida para todo o seu povo sobreviver e reconstruir Alexandria com eficiência. Se não o fizerem, Alexandria cai, levando-os consigo.

Uma vez na estrada, uma violenta tempestade acontece, forçando-os a entrar no túnel do metrô. À medida que os nervos esquentam e as suspeitas aumentam, o caos se instala. O terror é implacável quando nosso povo tem um vislumbre do que Maggie e seu grupo suportaram antes de retornar a Alexandria. Enquanto isso, os capturados pelos soldados estranhos são transferidos para outro local não revelado.”

11x2 Acheron: Part II

“O grupo descobre que um membro não conseguiu chegar em segurança dentro do vagão do metrô. Cercado por zumbis, voltar ao túnel para procurá-lo é uma terrível escolha. Todos os olhos estão voltados para Negan quando as regras de sobrevivência mudam. Aqui, o lema já não é mais ‘nenhum homem para trás’, mas, sim, ‘seguimos em frente’.

Com muito pouca munição e energia restante, o grupo deve se preparar, pois os zumbis encontraram um caminho para dentro do trem do metrô. Enquanto isso, Daryl está em sua própria situação infernal tentando encontrar Dog, mas esbarrando com mais do que esperava. Enquanto isso, Yumiko desafia o processo no posto avançado da Comunidade, que ameaça o futuro de Eugene, Ezekiel, da Princesa e o seu próprio.”

Fique ligado nas novidades sobre a 11ª temporada de TWD!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.