The Walking Dead: 11ª temporada ganha teaser final com forte mensagem

Imagem de: The Walking Dead: 11ª temporada ganha teaser final com forte mensagem
Imagem: (Fonte: Skybound/Reprodução)

“Se Deus existe, ele terá que implorar pelo meu perdão”. Essa é a frase vista no pequeno teaser da 11ª temporada de The Walking Dead, lançado no YouTube da Skybound, empresa de Robert Kirkman, criador da franquia, e de David Alpert, produtor do show.

O pequeno teaser traz uma imagem de uma estação de metrô com a mensagem “If there is a God, he will have to beg for my forgiveness” escrita na parede.

O vídeo foi exibido durante o episódio “Splinter”, o 20º da 10ª temporada da série, que foi ao ar no último domingo (21).

Confira:

Esse é mais um teaser que sugere que a Nova Ordem Mundial, formada pelo exército do Commonwealth, pode aparecer nos episódios finais da série. Os teasers anteriores divulgados também possuíam a mesma estética misteriosa do divulgado mais recentemente.

Assista:

Sobre a Nova Ordem Mundial e a 11ª temporada de The Walking Dead

O episódio 16 da 10ª temporada apresentou os soldados do Exército do Commonwealth, que têm um papel importante na extensão da temporada. No especial de TWD, a showrunner Angela Kang afirmou que ainda existem muitos personagens desse exército para serem conhecidos. Porém, suas histórias serão mostradas no último ano e, agora, o público terá somente uma ideia de suas essências.

No podcast Talk Dead to Me, o escritor e produtor Jim Barnes comentou sobre as filmagens do último ano. Ele conta que locações e cenários diferentes poderão ser vistos. Além disso, a temporada promete ser assustadora.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead será exibida em três partes, totalizando 24 episódios, entre 2021 e 2022. Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.