The Walking Dead: fotos da 11ª temporada revelam novo cenário

Imagem de: The Walking Dead: fotos da 11ª temporada revelam novo cenário
Imagem: AMC/Reprodução

A 11ª e última temporada de The Walking Dead chega apenas em 22 de agosto. Mas desde que a data de estreia foi anunciada, os fãs ficaram cada vez mais curiosos com o que os produtores têm reservado para o desfecho dos personagens. Por esse motivo, a AMC divulgou algumas fotos inéditas da produção, que terá um novo cenário nos próximos episódios.

Nelas, é possível ver Daryl (Norman Reedus) e Maggie (Lauren Cohan) levando os sobreviventes para uma nova cidade. Os dois estão aparentemente em uma estação de metrô com todos os personagens, incluindo o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan). Na tropa, ainda há Alden (Callan McAuliffe), Cole (James Devoti) e Hilltop (C. Thomas Howell).

Uma outra imagem apresenta a reunião de Eugene (Josh McDermitt), Ezequiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e a Princesa (Paola Lazaro), que, inclusive, foi vista pela última vez com os soldados de armadura branca da Comunidade.

Na última foto, Carol (Melissa McBride) está ao lado de Magna (Nadia Hilker) e Kelly (Angel Theory). Elas podem estar formando uma nova equipe para resgatar Connie (Lauren Ridloff), que permanece desaparecida.

Confira as imagens:

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Essa divulgação faz parte de uma ação da AMC para preparar os espectadores para os últimos episódios de TWD. A contagem regressiva inicia-se cerca de onze semanas antes do lançamento da 11ª temporada. Portanto, fique ligado em mais novidades que deverão ser anunciadas em breve sobre a série de zumbis!

The Walking Dead: o que esperar da última temporada?

Segundo Scott Gimple, produtor executivo e diretor de conteúdo da Walking Dead Universe, o episódio de abertura da 11ª temporada é uma loucura. “Mal posso esperar para que as pessoas o vejam”, provocou ele durante uma live da franquia por meio da Twitch.

“É muito grande. Não quero falar mais sobre o assunto, mas são coisas que nunca foram vistas na série até então”, revelou. “Quando Angela [Kang, a showrunner] trouxe isso, eu imediatamente fiquei bastante animado”, acrescentou, dizendo ainda que os produtores já entregaram ao público uma quantidade absurda de episódios.

Dessa forma, só resta aos fãs aguardarem pela estreia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.