The Blacklist: Megan Boone comenta despedida de Liz Keen na série

Imagem de: The Blacklist: Megan Boone comenta despedida de Liz Keen na série
Imagem: NBC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

A 8ª temporada de The Blacklist está chegando ao fim. E na sua conclusão, o público vai se despedir de Elizabeth Keen (vivida por Megan Boone). Por esse motivo, a atriz revelou alguns detalhes emocionantes do desfecho em entrevista recente ao TV Insider.

A personagem, que esteve presente desde o início da série, teve uma grande reviravolta nos últimos episódios ao se aliar a Neville Townsend (Reg Rogers) para eliminar Red (James Spader). Com tantos conflitos, no intitulado “Nachalo”, exibido na semana passada, o público ficou sabendo mais sobre o passado controverso de sua mãe e a ligação que ela tinha com Reddington.

“Eu sempre acreditei que Liz fosse inerentemente boa. Essa nova faceta, que foi apresentada em torno dela, é apenas o resultado de ações necessárias para o bem maior da segurança nacional”, comentou a atriz, dizendo ainda que sua personagem não quer que sua filha tenha a mesma vida conturbada que ela teve na infância.

Esses momentos em questão foram assistidos em flashbacks muito profundos. Sobre isso, Boone argumenta que Liz pode ter aprendido algo com essa visita ao passado. “Ela com certeza vai tentar processar essas informações até o final desta temporada”, destacou.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

The Blacklist: o que esperar do final da 8ª temporada?

Segundo Megan Boone, o último episódio em que aparece na série da NBC será marcado por grandes revelações e também sobre o que há de mais íntimo dentro dos personagens. “Red pergunta algo a Liz que ela não está totalmente preparada para responder, apesar de haver muita pressão”, informou.

“Ela está tentando chegar a um acordo com sua bússola moral”, acrescentou, ressaltando que o perdão pode ser uma boa alternativa para Liz. Sobre o futuro da ex-agente, Boone garantiu que seu desfecho será satisfatório e que os espectadores ficarão em boa companhia.

“Ela possui a lealdade permanente de Cooper [Harry Lennix], Ressler [Diego Klattenhoff ] e Aram [Amir Arison]. Sua amizade com eles é algo que ela nunca se afastará, não importa o caminho que sua vida tome”, concluiu.

Portanto, não perca! O último episódio da 8ª temporada de The Blacklist será exibido hoje, quarta-feira, 23 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.