Elite: Manu Ríos fala sobre cenas sensuais da 4ª temporada da série

Imagem de: Elite: Manu Ríos fala sobre cenas sensuais da 4ª temporada da série
Imagem: Netflix/Reprodução

A 4ª temporada de Elite conta com a chegada de novos personagens à escola Las Encinas e o jovem Manu Ríos é uma dessas novidades do elenco. O ator interpreta Patrick, um adolescente impulsivo responsável por muitas das cenas de sexo dos novos episódios.

Elite: Manu Ríos fala sobre seu personagem na série

Fonte: Netflix/ReproduçãoFonte: Netflix/ReproduçãoFonte:  Netflix/Reprodução 

Assim que chega à Las Encinas, Patrick logo se interessa por Ander (Arón Piper), que já está comprometido com Omar (Omar Ayuso). Ao invés de desistir do seu crush, o jovem é convidado pelo casal para participar de um “ménage”.

Segundo Manu Ríos, em entrevista para o F5, ele ficou um pouco desconfortável para gravar as cenas de sexo e de nudez no chuveiro. Contudo, para o ator, era o que o personagem pedia, então todos se esforçaram para fazer da melhor forma possível.

Sobre o casal #Omander, Ríos acredita que a chegada de Patrick pode ser vantajosa para os dois. Ele também afirma que o adolescente é guiado pelo desejo, o que o torna impulsivo e autodestrutivo.

>>> Saiba mais: Elite: 4ª temporada tenta, mas não consegue surpreender (crítica)

Elite: fãs criticam cenas de sexo da 4ª temporada

Fonte: Netflix/ReproduçãoFonte: Netflix/ReproduçãoFonte:  Netflix/Reprodução 

Os novos episódios do drama adolescente chegaram mais quente do que nunca, mas isso não parece ter agradado aos fãs. Desde a estreia da 4ª temporada, parte do público tem reclamado nas redes sociais que o excesso de cenas de sexo arruinaram o seriado e o desenvolvimento dos personagens.

A produção espanhola é um dos maiores sucessos da Netflix e costumava contar com elogios por sua representatividade e discussões de temas sexuais.

O aumento das cenas sensuais e as mudanças no elenco de Elite foram os principais pontos criticados pelos fãs, que ficaram decepcionados com os capítulos.

Será que essas críticas irão influenciar na produção da 5ª temporada da série? Só nos resta acompanhar para saber!

Todas as temporadas de Elite já estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.