Elite 4ª temporada: conheça os novos membros no elenco (FOTOS)

Minha Série
Imagem de: Elite 4ª temporada: conheça os novos membros no elenco (FOTOS)

A série Elite é uma das principais produções originais da Netflix e não é por menos. A série tem mistério e romance unidos de uma forma sensacional, tornando quase impossível parar de ver os episódios até chegar ao fim da temporada. E para quem estava esperando novas notícias sobre a 4ª temporada de Elite, finalmente, tivemos um sinal!

A quarta temporada de Elite teve as primeiras imagens promocionais reveladas, mostrando quem fará parte dessa nova etapa da série. Isso é necessário porque muitos personagens confirmaram suas saídas, enquanto novos nomes serão adicionados ao elenco. Para Elite 4ª temporada, esperamos resolução de conflitos, mas os novos personagens devem trazer seus próprios dramas para a trama.

Mais detalhes da quarta temporada de Elite

Foi confirmado oficialmente, tanto pelo elenco de Elite quanto pela própria Netflix, que muitos nomes não estarão na quarta temporada da série. Ou seja, alguns personagens queridos, como Lu, Carla, Valerio, Polo e Nadia não estarão nessa nova etapa.

No entanto, eles não deixarão um vácuo no elenco de Elite! Afinal, houveram novas escalações para participar da produção. Carla Díaz, Pol Granch, Martina Cariddi e Manu Rios são os novos nomes que chegam à plataforma de streaming.

Por hora, nos contentamos com as imagens promocionais divulgadas para a 4ª temporada de Elite!

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução
(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução
(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução
(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução
Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.